terça-feira, fevereiro 20, 2024

Comédia NATALINA com Eddie Murphy está CONQUISTANDO os assinantes da Prime Video; Confira!

Estrelada por Eddie Murphy, ‘A Batalha de Natal‘ é a nova comédia natalina disponível no catálogo da Prime Video.

Dirigida por Reginald Hudlin (‘Marshall: Igualdade e Justiça’), a trama gira em torno de Chris (Murphy), um homem que está determinado a ganhar o concurso de decorações natalinas anuais feita por seu vizinho.

Por acidente, ele acaba fazendo um acordo com uma elfa perniciosa, Pepper (Jillian Bell), para aumentar suas chances de vitória.

Entretanto, quando Pepper lança um feitiço que traz os doze dias de Natal à vida, ela também traz caos a toda a cidade. Agora, Chris, com a ajuda de sua esposa Carol (Tracee Ellis Ross) e seus três filhos, correm contra o tempo para derrotar outros personagens mágicos, quebrar o feitiço e salvar a cidade e o Natal.

Apesar de parecer bem divertido, ‘A Batalha de Natal‘ não agradou a todos os críticos, recebendo míseros 47% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Inclusive, a ana´lise do Casey’s Movie Mania diz que:

“A comédia é, na maior parte, tediosa e sem graça – e nem a presença de Eddie Murphy consegue salvá-la.”

Já o Collider reconhece que o filme tem seus méritos por tentar se sobressair no gênero.

“A melhor maneira de descrever ‘A Batalha de Natal’ é se você tivesse pegado o ‘Jumanji’ original e o coberto com ouropel e ornamentos natalinos. É relativamente inteligente, mas não como o prório roteiro acredita ser.”

Não deixe de assistir:

Nas redes sociais, os assinantes da plataforma estão compartilhando comentários bem positivos ao longa por conta de sua leveza, pelas piadas e por renovar o clima natalino com uma história fora do comum.

Para alguns, é até mesmo o melhor filme de natal em anos, já que traz uma temática realmente dedicada ao feriado, diferente das comédias românticas que apenas usam a temática natalina como background.

Confira as reações:

Relembre o trailer:

O filme também conta com Genneya Walton (‘Darby: A Jovem Sensitiva’), Madison Thomas (‘911’), Thaddeus J. Mixson (‘Creed III’), Robin Thede (‘Insecure’), Chris Redd (‘Big Mouth’), Danielle Pinnock (‘Jovem Sheldon’), Ken Marino (‘A Babá: Rainha da Morte’), Anjelah Johnson-Reyes (‘Superstore’) e D.C. Young Fly (‘American Soul’).

Reginald Hudlin (‘O Príncipe das Mulheres’) entra como o diretor.

O roteiro é assinado por Kelly Younger, inspirado em suas experiências de férias da infância.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS