‘Godzilla vs. Kong’: Executivos da Warner Bros. sugerem adiamento do cross-over

Em um recente artigo do site DeadlineToby EmmerichPeter Roth, presidentes dos estúdios Warner Bros., falaram sobre o investimento no MonsterVerse – ainda mais considerando que Godzilla vs. Kong caminha para uma concretização ainda mais palpável.

Emmerich comentou que está bastante confiante com o próximo filme, mesmo que a data de estreia seja adiada em alguns meses. “[O filme] irá entregar aos fãs o que eles querem”, declarou, aproveitando o momento para dizer que o longa “pode estrear no final” de 2020 para que a companhie consiga lapidar a obra.

Jessica Henwick (‘Game of Thrones‘) entrou recentemente para o elenco do cross-over. Detalhes sobre o seu papel não foram divulgados. Millie Bobby Brown, Julian DennisonRebecca HallEiza GonzalezBrian Tyree HenryAlexander Skarsgård Demian Bichir.

A disputa épica entre Godzilla e King Kong agora já possui um subtítulo de trabalho: ‘Apex’. O termo em inglês sugere que os dois grandalhões deverão lutar para ver quem ocupará o topo da cadeia alimentar.

Terry Rossio (‘Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra’) será o chefe da equipe de roteiristas, comandando o time composto por Patrick McKay e JD Payne (‘Star Trek – Sem Fronteiras’), Lindsey Beer (‘Dungeons & Dragons’), TS Nowlin (‘Maze Runner’), e J. Michael Straczynski (‘Guerra Mundial Z’).

Godzilla vs. Kongpermanece com a estreia marcada para o dia 13 de março de 2020.

Notícias

Asa Butterfield era cotado para viver o Ciclope em ‘X-Men’, diz reportagem

O reboot dos 'X-Men' no Universo Cinematográfico da Marvel...

Sucesso! ‘A Odisseia’ supera US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais

'A Odisseia', novo épico de Christopher Nolan, consolidou seu...

Ryan Murphy confirma estar “considerando” REBOOT de ‘Glee’

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Ryan Murphy ('American...

‘Rivalidade Ardente’: Justice Smith se junta ao elenco da 2ª temporada

De acordo com o Deadline, Justice Smith ('Pokémon: Detetive...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.