Em um recente artigo do site DeadlineToby EmmerichPeter Roth, presidentes dos estúdios Warner Bros., falaram sobre o investimento no MonsterVerse – ainda mais considerando que Godzilla vs. Kong caminha para uma concretização ainda mais palpável.

Emmerich comentou que está bastante confiante com o próximo filme, mesmo que a data de estreia seja adiada em alguns meses. “[O filme] irá entregar aos fãs o que eles querem”, declarou, aproveitando o momento para dizer que o longa “pode estrear no final” de 2020 para que a companhie consiga lapidar a obra.

Jessica Henwick (‘Game of Thrones‘) entrou recentemente para o elenco do cross-over. Detalhes sobre o seu papel não foram divulgados. Millie Bobby Brown, Julian DennisonRebecca HallEiza GonzalezBrian Tyree HenryAlexander Skarsgård Demian Bichir.

A disputa épica entre Godzilla e King Kong agora já possui um subtítulo de trabalho: ‘Apex’. O termo em inglês sugere que os dois grandalhões deverão lutar para ver quem ocupará o topo da cadeia alimentar.

Terry Rossio (‘Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra’) será o chefe da equipe de roteiristas, comandando o time composto por Patrick McKay e JD Payne (‘Star Trek – Sem Fronteiras’), Lindsey Beer (‘Dungeons & Dragons’), TS Nowlin (‘Maze Runner’), e J. Michael Straczynski (‘Guerra Mundial Z’).

Aproveite para assistir:



Godzilla vs. Kongpermanece com a estreia marcada para o dia 13 de março de 2020.

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE