quinta-feira, março 28, 2024

‘Godzilla Vs. Kong’, ‘Invocação do Mal 3’ e mais lançamentos estreiam na HBO Max em julho

A HBO Max já está disponível no Brasil e uma série de novos títulos serão lançados na plataforma de streaming ao longo deste mês de julho.

E entre as vindouras estreias, estão ‘Godzilla Vs. Kong‘, a primeira temporada do reboot de ‘Gossip Girl‘, a sequência de terror ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘, além do recente vencedor do Oscar, ‘Judas e o Messias Negro‘.

E para você não perder nada de novo que chega em breve, separamos a agenda completa de lançamentos da HBO Max.

Confira, guarde essa agenda amiga e já prepare as maratonas!

08/07

Gossip Girl
Gossip Girl retorna como a principal fonte na vida escandalosa da elite de Nova Iorque. Uma nova geração de Upper East Siders agora será o alvo, expondo seus escândalos, angústias e fofocas na nova era da mídia social.

09/07

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
Um conto arrepiante de terror, assassinato e maldade inédito que chocou até mesmo os investigadores paranormais da vida real Ed e Lorraine Warren.

Tom & Jerry: O Filme
Uma batalha caótica se inicia entre Jerry, que se refugiou no Royal Gate Hotel, e Tom, que é contratado para expulsá-lo antes que chegue o dia de um grande casamento.

Ninjin
Ninjin é um coelho preocupado apenas com uma coisa, transformar-se em um mestre ninja à altura de seus ancestrais.

16/07

Godzilla Vs. Kong
Godzilla e Kong, as duas forças mais poderosas da natureza, colidem nas telonas em uma batalha espetacular para todas as idades.

22/07

Os Ausentes
Série dramática que conta a história de uma agência que investiga pessoas desaparecidas no Brasil.

Superman and Lois
A história de Superman, o super-herói mais famoso do mundo e sua companheira, a jornalista mais famosa dos quadrinhos, que também terão que lidar com todo o estresse, pressões e complexidades que vêm com a paternidade e o trabalho na sociedade atual.

Não deixe de assistir:

29/07

Genera+ion
Nova série Max Original que explora a sexualidade de estudantes do ensino médio em um mundo moderno.

Trem Infinito: Livro 3
Tulip, uma garota muito confiante, descobre um misterioso trem com um universo diferente dentro de cada vagão.

30/07

Judas e o Messias Negro
Vencedor de dois prêmios da Academia, o filme conta a história de Fred Hampton, um jovem ativista carismático que se torna presidente da sucursal do Partido dos Panteras Negras de Illinois, colocando-o diretamente na mira do governo, do FBI e da polícia de Chicago.

Especial Romeo Santos
A voz principal da bachata moderna, Romeo Santos, apresenta dois projetos audiovisuais: o filme concerto “Utopia Live from MetLife Stadium”; e o documentário “The King of Bachata”

Em breve

Em Um Bairro de Nova York
Uma versão cinematográfica do musical da Broadway em que Usnavi, um simpático dono de uma vinícola de Nova York, economiza cada centavo todos os dias enquanto imagina e canta sobre uma vida melhor.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS