quinta-feira, março 28, 2024

‘Os Monstros’: Reboot do diretor de ‘Rejeitados pelo Diabo’ ganha atualizações; Confira!

Quase um mês depois que o diretor Rob Zombie (‘Rejeitados pelo Diabo’) confirmou que estava trabalhando em uma adaptação cinematográfica de ‘Os Monstros‘, sua esposa, Sheri Moon, deu algumas atualizações sobre o projeto.

Depois que foi anunciada como intérprete de Lily Munster, a atriz revelou em seu Facebook que a equipe ainda está em pré-produção e em busca de locações para as gravações.

“Estou vendo pessoas perguntando quando será lançado um trailer. O filme ainda está em pré-produção, atualmente sendo explorado, então não há nada para mostrar por um bom tempo”, escreveu ela.

Confira:

Até o momento, a única atualização positiva sobre o projeto é que o colaboradoe de longa data de Zombie, Jeff Daniel Phillips, foi escalado como Herman Munster.

Para quem não conhece, a série teve apenas duas temporadas, exibidas entre 1964 e 1966, totalizando 70 episódios.

A trama acompanha uma típica família trabalhadora de classe média dos subúrbios das grandes cidades, apesar da casa em que moravam se parecer com uma mansão gótica de estilo vitoriano.

O chefe da família é Herman, funcionário de uma funerária, e que possui a aparência clássica do monstro de Frankenstein, muito forte e de mentalidade um pouco lenta e infantil. Ele é casado com a vampira Lily, quem toma todas as dcisões no lar. Assim como ela, o vovô também é um vampiro e se veste como o Conde Drácula.

O filho deles se chama Eddie, um lobisomem mirim ainda na escola. E também há Marilyn, uma adolescente muito bonita que é sobrinha do casal, a única de aparência humana.

Quando ela trazia um pretendente para casa (o que acontecia com frequência), a aparência de Herman os fazia fugir. Ele e Marilyn achavam que isso acontecia por ser ela “muito feia”.

Não deixe de assistir:

Em 1988, o programa foi renovado sob o título ‘A Família Monstro‘, devido à mudança de estúdio.

Exibida entre 1988 a 1991, a nova série teve 72 episódios e mostrava a rotina da família após ficarem adormecidos por 22 anos por causa de uma experiência mal-sucedida do vovô.

Obviamente, todo o elenco foi substituído.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS