Julian Dennison, conhecido por sua participação em ‘Deadpool 2’ como o mutante Firefist, entrou para o elenco da super-produção ‘Godzilla vs Kong’.
Apesar da confirmação, ainda não há detalhes sobre o papel que ele irá desempenhar no filme.
A disputa épica entre Godzilla e King Kong agora já possui um subtítulo de trabalho: ‘Apex’. O termo em inglês sugere que os dois grandalhões deverão lutar para ver quem ocupará o topo da cadeia alimentar.
A Legendary e Warner Bros. começarão as filmagens de ‘Godzilla Vs Kong’ a partir de 1º de outubro de 2018 em Atlanta, e continuando até fevereiro de 2019.
Em entrevista ao SlashFilm, Adam Wingard revelou alguns detalhes importantes sobre ‘Godzilla Vs Kong‘.
“Não, o nosso é mais uma sequência de Godzilla. Eles estão fazendo Godzilla 2 com Mike Dougherty na direção, então, o nosso filme vai se passar no tempo presente. Nós também teremos alguns personagens de Godzilla 2 no nosso filme, mas será interessante ver como Kong tem evoluído ao longo dos anos. Será interessante ver um Kong mais resistente, mais velho.”
Os poderosos monstros tornaram-se gigantescos heróis para uma nova geração, com a revelação de uma mitologia que reúne Godzilla e o King Kong em um ecossistema que conta com outras super espécies gigantes, tanto clássicas como novas. A Monarch, a organização humana que descobriu Godzilla no filme de 2014, expandirá a sua missão ao longo de vários lançamentos.
Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER]
Terry Rossio (‘Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra’) será o chefe da equipe de roteiristas, comandando o time composto por Patrick McKay e JD Payne (‘Star Trek – Sem Fronteiras’), Lindsey Beer (‘Dungeons & Dragons’), TS Nowlin (‘Maze Runner’), e J. Michael Straczynski (‘Guerra Mundial Z’).
O crossover das franquias ‘Godzilla‘ e ‘King Kong‘ vai aproveitar os novos filmes para criar um universo compartilhado.
‘Godzilla Vs Kong’ estreia em 22 de maio de 2020. Antes disso, ‘Godzilla: O Rei dos Monstros’ chega aos cinemas em 22 de março de 2019.