Sem surpresas, o aguardado crossover ‘Godzilla vs Kong‘ terá baixa indicação etária, sendo recomendado para maiores de 14 anos (PG-13).
O longa foi classificado por “sequências intensas de violência/destruição entre criaturas e linguagem leve”.
Embora inicialmente especulava-se que a sequência ‘Godzilla vs Kong‘ seria adiada para 2021, uma nova atualização feita pelo site da Amazon pode ter desmentido os rumores.
Acreditava-se que o longa agora estrearia em maio de 2021, após o site de vendas alterar a data de lançamento do livro conceitual The Art of Godzilla vs. Kong para o dia 21 do mês em questão.
Originalmente, a obra ficaria à venda a partir do dia 17 de novembro, na mesma semana de estreia do sci-fi, a fim de acompanhar a chegada do longa aos cinemas.
Mas as especulações parecem ter sido definitivamente derrubadas, com a Amazon alterando novamente a data de lançamento do livro baseado no filme, que agora volta a ser lançado no dia 17 de novembro.
A continuação conta com Millie Bobby Brown, Julian Dennison, Rebecca Hall, Eiza Gonzalez, Brian Tyree Henry, Alexander Skarsgård, Jessica Henwick e Demian Bichir no elenco.
Os poderosos monstros tornaram-se gigantescos heróis para uma nova geração, com a revelação de uma mitologia que reúne Godzilla e o King Kong em um ecossistema que conta com outras super espécies gigantes, tanto clássicas como novas. A Monarch, a organização humana que descobriu Godzilla no filme de 2014, expandirá a sua missão ao longo de vários lançamentos.
Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER]
Terry Rossio (‘Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra’) é o chefe da equipe de roteiristas, comandando o time composto por Patrick McKay e JD Payne (‘Star Trek – Sem Fronteiras’), Lindsey Beer (‘Dungeons & Dragons’), TS Nowlin (‘Maze Runner’), e J. Michael Straczynski (‘Guerra Mundial Z’).