‘Godzilla vs Kong’ terá um vencedor, diz diretor

‘Godzilla vs Kong’ terá um vencedor, diz diretor



Em conversa com a Entertainment Weekly, o diretor Adam Wingard confirmou que do grande conflito entre ‘Godzilla Vs Kong’, vai haver um vencedor.

“Eu quero que haja um vencedor. O filme original, de 1962, foi muito divertido, mas você se sente um pouco decepcionado porque o filme não toma uma posição definitiva. As pessoas ainda ficam debatendo quem ganhou a batalha no filme original. Então, eu quero que as pessoas pensem que sim, há um vencedor.”

Os poderosos monstros tornaram-se gigantescos heróis para uma nova geração, com a revelação de uma mitologia que reúne Godzilla e o King Kong  em um ecossistema que conta com outras super espécies gigantes, tanto clássicas como novas. A Monarch, a organização humana que descobriu Godzilla no filme de 2014, expandirá a sua missão ao longo de vários lançamentos.

‘Kong – Skull Island’ terá ligação com o remake de ‘Godzilla’ 

Godzilla vs Kong‘ chegará aos cinemas dia 29 de Maio de 2020.

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER] 

Aproveite para assistir:


Terry Rossio (‘Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra’) será o chefe da equipe de roteiristas, comandando o time composto por Patrick McKay e JD Payne (‘Star Trek – Sem Fronteiras’), Lindsey Beer (‘Dungeons & Dragons’), TS Nowlin (‘Maze Runner’), e J. Michael Straczynski (‘Guerra Mundial Z’).

O crossover das franquias ‘Godzilla‘ e ‘King Kong‘ vai aproveitar os novos filmes para criar um universo compartilhado.



COMENTÁRIOS