sexta-feira, abril 26, 2024

‘Good in Bed’: Mindy Kaling vai estrelar adaptação do livro para a HBO Max

A comediante Mindy Kaling, criadora da popular série da Netflix, ‘Eu Nunca…‘, vai estrelar e produzir a adaptação cinematográfica do aclamado romance de estreia de Jennifer Weiner, intitulado ‘Good in Bed’.

A produção, que será lançada pela HBO Max, será roteirizada por Liz Sarnoff (‘Lost‘ e ‘Barry‘).

A trama, de caráter semi-autobiográfico, acompanha uma jornalista em ascensão na Filadélfia às voltas com uma auto-estima abalada, uma mãe recém-saída do armário, um pai ausente e um coração partido após uma separação. Ao longo de um ano agitado, ela faz amizade com uma estrela de cinema, resiste à humilhação pública, encontra o amor verdadeiro e aprende a aceitar a si mesma e a sua vida, com todas as suas imperfeições.

Publicado originalmente em 2001, o livro foi o responsável por despontar a carreira de Weiner como romancista. Desde então, ela escreveu outro best-sellers como Mrs. Everything e Big Summer, lançado neste ano.

Kaling está tendo um ano bem agitado. Além de sua produção original da Netflix ter sido renovada para uma segunda temporada, a comediante está atualmente desenvolvendo uma nova série para a HBO Max, intitulada ‘College Girls‘.

A trama acompanha um grupo de três colegas de quarto em seu primeiro ano de faculdade, que são uma confusão de “contradições e hormônios” e estudam na Faculdade de Vermont.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS