sábado, abril 27, 2024

‘Goosebumps’: Série do Disney+ alcança 78% de aprovação dos críticos no RT; Confira as reações!

Com 9 críticas publicadas até o momento, a série live-action ‘Goosebumps‘, baseada na icônica saga literária de R.L. Stine, conquistou 78% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

O consenso geral afirma que, além de divertida, a série pode servir como uma introdução perfeita para os espectadores mais jovens ao gênero terror.

Separamos os trechos das principais críticas:

“Continuem assistindo ‘Goosebumps’. O primeiro episódio é fraquinho, mas a produção acaba se tornando uma ótima série de terror com personagens carismáticos – apesar de suas introduções terem sido apressadas.” (United Press International)

“A série apresenta os elementos antológicos da adaptação anterior para a TV, relacionamentos caóticos, dramas adolescentes e sustos sobrenaturais, mas é incapaz de se aprofundar em qualquer um desses elementos.” (Paste Magazine)

“‘Goosebumps’ é uma série que destaca os diferentes tipos de subgênero do terror, e é uma excelente produção para que os pais possam introduzir o gênero aos seus filhos. Essa é uma ótima série para começar a temporada de Halloween.” (Zach Pope Reviews)

“Há muitos pontos positivos em ‘Goosebumps’, uma vez que diversos clássicos do R.L. Stine são reimaginados e ainda há a introdução de um mistério intrigante.” (Screen Rant)

“Foi muito divertido de assistir ‘Goosebumps’. É uma série engraçada, assustadora e completamente insana em alguns momentos. É uma produção sólida para introduzir os espectadores mais jovens ao gênero.” (GameSpot)

Não deixe de assistir:

“‘Goosebumps’ traz muitas cenas sinistras para os espectadores que estão buscando por sustos. Há terror corporal, monstros, possessões, jump scares e muito mais. É uma série muito fiel aos livros.” (ComicBook)

A produção será lançada pelo Disney+ no dia 13 de outubro.

Relembre o trailer:

“A trama acompanha um grupo de cinco estudantes do Ensino Médio que desencadeiam forças sobrenaturais sobre sua cidade e devem trabalhar juntos – graças a e apesar de suas amizades, rivalidades e passados uns com os outros – para salvá-la, descobrindo segredos sobre o passado de seus pais no processo”.

O elenco contará com Justin Long, Rachael Harris, Ana Yi Puig, Miles McKenna, Will Price, Zack Morris e Isa Briones.

Focada basicamente no público infanto-juvenil, a coletânea de 62 livros de ‘Goosebumps‘ reúne diversos contos de terror contendo criaturas aterrorizantes. Em 1995, o título ganhou sua primeira adaptação para a TV, tendo sido exibida até 1998 pela Fox Kids.

A série do Disney+ será comandada por Neal H. Moritz, que já trabalhou nos dois filmes da franquia para os cinemas. Nick Stoller e Rob Letterman serão os roteiristas e produtores executivos.

Em 2015, as histórias ganharam uma versão para os cinemas intitulada ‘Goosebumps: Monstros e Arrepios’, com Jack Black interpretando Stine. O sucesso do longa gerou uma sequência chamada ‘Goosebumps: Halloween Assombrado’, lançada em 2018, que não teve o mesmo sucesso que o original.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS