‘O Continental’: Diretor comenta sobre possível 2ª temporada

O diretor Albert Hughes, responsável pelo sucesso de ‘O Continental: Do Mundo de John Wick‘, recentemente abordou a expectativa dos fãs sobre uma segunda temporada da série.

Em uma entrevista exclusiva com a Games Radar, Hughes compartilhou que, até o momento, a série não foi renovada, mas isso não o impediu de sonhar com o que poderiam fazer a seguir.

“Ainda não ouvi nada sobre uma segunda temporada. Mas, é claro que isso não me impede de sonhar sobre o que poderíamos fazer a seguir”, revelou Hughes durante a entrevista.

Relembre o trailer:

Anteriormente anunciada como uma minissérie regular, a produção foi reformulada como uma série de três episódios, com cada capítulo funcionando como um filme. A história irá focar no hotel de assassinos que se tornou bastante popular na obra original.

A produtora Erica Lee deu alguns detalhes sobre a trama, que será ambientada na década de 1970:

“A trama foca no jovem Winston e no jovem Charon. Depois de muitas conversas com os showrunners, sentimos vontade de fazer uma pré-sequência, porque a linha do tempo alternativa nos deu muita flexibilidade quando se trata de histórias paralelas.”

Ela continuou:

“Mas o que eu acho que as pessoas amam tanto no universo de ‘John Wick’ são os segredos escondidos no hotel. Demos tão pouco sobre cada personagem e sobre o hotel em cada filme que acho que as pessoas estão realmente empolgadas em aprender mais e se aprofundar sobre o Continental. Como são os funcionários? Como é a rotina? Como é se hospedar lá? Como são feitas as moedas de ouro? Então, com essa linha do tempo e essa configuração, podemos mergulhar profundamente nesses detalhes e explorar muito mais desse ‘personagem’.”

O elenco é formado por Colin Woodell, Mishel Prada, Hubert Point Du-Jour, Jessica Allain, Nhung Kate, Ben Robson, Ayomide Adegun, Peter Greene, Jeremy Bobb, Katie McGrath, Ray McKinnon, Adam Shapiro, Mark Musashi e Marina Mazepa. Mel Gibson foi confirmado no spin-off como o misterioso personagem Cormac.

Com cerca de 90 minutos cada, o orçamento dos capítulos deve girar em torno de US$ 20 milhões.

Albert Hughes (‘O Livro de Eli’) dirige dois dos três episódios.

Chad Stahelski, co-criador da franquia, entra como produtor executivo ao lado de Derek Kolstad, roteirista dos filmes.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

‘VisionQuest’: Spin-off de ‘WandaVision’ chega ao streaming!

'VisionQuest', série que encerra trilogia formada também por 'WandaVision'...