terça-feira, abril 23, 2024

‘Gossip Girl’: 2ª temporada terá mais participações do elenco original, além de episódio especial

Embora a espera do fãs venha a ser um pouco mais longa, 2ª temporada do reboot de ‘Gossip Girl‘ promete muita coisa boa.

E segundo o criador da produção, Joshua Safran, os novos episódios contarão com mais participações especiais dos protagonistas originais, além de uma continuação na tradição do episódio de Ação de Graças, que se tornou um clássico na versão dos anos 2000.

Durante uma entrevista ao site TheWrap, Safran detalhou as novidades, mostrando o seu entusiasmo com aquilo que os fãs ainda verão no futuro da série.

“Não  há personagem original voltando de forma regular. Talvez isso não seja verdade – desculpe. Nenhum dos cinco ou seis atores principais está nessa primeira parte. Mas haverão participações especiais de membros do elenco original, além de referências. E tão simples como o episódio 7 é, assim também será um episódio especial de Ação de Graças. E você sabe, Ação de Graças é um evento tradicional em ‘Gossip Girl‘ e no mundo. Então, sim, haverão aparições especiais, o retorno de alguns, além de algumas coisas divertidas”.

Lembrando que o vindouro ciclo tem previsão de lançamento na plataforma de streaming em novembro de 2021.

Entretanto, nenhuma data precisa foi confirmada.

Confira:

Não deixe de assistir:

A série foi criada por Joshua Safran, Stephanie Savage e Josh Schwartz.

Gossip Girl retorna como a principal fonte na vida escandalosa da elite de Nova Iorque. Uma nova geração de Upper East Siders é o alvo da blogueira, expondo seus escândalos, angústias e fofocas na nova era da mídia social.

O elenco conta com Whitney Peak, Savannah Smith, Eli Brown, Johnathan Fernandez, Emily Alyn Lind, Jason Gotay, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Adam Chanler-Berat e Zion Moreno.

Kristen Bell (‘The Good Place’) volta a narrar a icônica voz da garota do blog na nova versão.

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS