quarta-feira, abril 24, 2024

‘Gossip Girl’: Jacob Elordi, de ‘A Barraca do Beijo’, DETONA Chuck Bass

Em entrevista ao Variety, o ator Jacob Elordi (de ‘A Barraca do Beijo‘ e ‘Euphoria‘) criticou o personagem Chuck Bass, da série ‘Gossip Girl‘, afirmando que o personagem é “irremissível” e não entende o motivo dos fãs “gostarem dele”.

“Que personagem irremissível. Acho que ele estupra duas garotas no primeiro episódio e, lá pela última temporada, você acaba gostando dele. Como isso acontece? Que tipo de arco narrativo é esse? Eu assisti ‘Gossip Girl’ do começo ao fim. Foi intenso.”

Vale lembrar que os fãs terão que esperar um pouco mais para conferir a aguardada série sequência de ‘Gossip Girl’, pois a produção só chegará à plataforma da HBO Max em 2021. A informação foi revelada pelo chefe de Conteúdo da plataforma de streaming, Kevin Reilly, em entrevista à Vulture.

Segundo o empresário, a pandemia do coronavírus acabou comprometendo todo o cronograma de produção da série, cujas filmagens estavam – originalmente – programadas para começarem em março deste ano.

Segundo Reilly:

“Eles ainda nem começaram a produção ainda. Eles estavam em pré-produção, prontos para começarem as filmagens. Coisas que seriam muito significativas e de alto escalão acabaram sendo adiadas”.

O elenco conta com Whitney Peak, Savannah Smith, Eli Brown, Johnathan Fernandez, Emily Alyn Lind, Jason GotayThomas Doherty, Tavi Gevinson, Adam Chanler-Berat e Zion Moreno.

Confira as primeiras imagens:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Here for the new class of Manhattan’s elite.

Uma publicação partilhada por Gossip Girl (@gossipgirl) a

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Here for the receipts.

Uma publicação partilhada por Gossip Girl (@gossipgirl) a

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Here for the scandals.

Uma publicação partilhada por Gossip Girl (@gossipgirl) a

Não deixe de assistir:

Kristen Bell (‘The Good Place‘) voltará a narrar a icônica voz da garota do blog na nova versão de ‘Gossip Girl‘. A primeira temporada da nova versão terá 10 episódios e irá estrear na HBO Max.

Segundo o produtor executivo Josh Schwartz, o projeto de fato será uma continuação do original, que contou com seis temporadas. Isso significa que Serena, Blair e o restante dos protagonistas do sucesso dos anos 2000 realmente existem dentro do universo dessa sequência e que não haverão novos atores interpretando uma versão contemporânea deles, conforme pontou durante a Television Critics Association.

A sequência de ‘Gossip Girl‘ vai contar com 10 episódios, que vão introduzir uma nova leva de belos adolescentes estudantes de escolas particulares de Manhattan, pela mesma ótica que a produção usou em seus anos de sucesso. Só que desta vez, a série vai abordar o quanto as redes sociais – e o próprio visual de Nova York – mudaram nos últimos anos, desde o fim da narrativa original.

O produtor executivo de ‘Gossip Girl‘, Joshua Safran, vai roteirizar a continuação, além de repetir sua função como produtor.

Os criadores da série original, Josh Schwartz e Stephanie Savage, também serão produtores executivos do projeto.

A série original, que encontrou seu fim em 2012, tornou-se um fenômeno da cultura pop, além de colocar em voga diversos nomes da indústria atual – como Blake Lively, Leighton Meester, Blake Lively, Ed Westwick, Chace Crawford e Penn Badgley.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS