terça-feira, abril 30, 2024

Gostou de ‘Velma’? Aqui estão outras 10 animações adultas para você conferir!

A HBO Max lançou em seu catálogo a animação adulta ‘Velma’, que serve como spin-off da clássica franquia multimidiática ‘Scooby-Doo’, focado na sagaz Velma Dinkle.

Criada por Mindy Kaling, de The Office’, a série explora a jovem detetive novamente investigando crimes assombrosos e aparições fantasmagóricas. Mas diferente da série original, em sua própria série Velma vive situações muito mais adultas e os criminosos que ela investiga são muito mais violentos. Preparada para tudo, a inteligente investigadora não tem medo de nada e encara as situações com toda a sua habilidade de decifrar mistérios.

Pensando nisso, preparamos uma breve lista com outras dez animações adultas para você que gostou de ‘Velma’ e que se aventurar ainda mais no gênero.

Veja nossas escolhas abaixo:

RICK E MORTY

Onde assistir: HBO Max

‘Rick e Morty’ é uma das produções mais subversivas do cenário do entretenimento contemporâneo e obviamente não poderia ficar de fora de nossa lista. Funcionando a princípio como uma comédia sci-fi, a série criada por Dan HarmonJustin Roiland acompanha as aventuras de Rick, um velho bêbado e ranzinza, e de Morty, seu neto adolescente de catorze anos, através das dimensões mais insanas do universo.

HARLEY QUINN

Onde assistir: HBO Max

Não deixe de assistir:

Depois de tantas idas e vindas, Harley Quinn finalmente termina seu relacionamento com o Coringa. Agora, ela tenta trilhar seu próprio caminho no mundo do crime de Gotham City: quer se tornar membro da Legião da Perdição. Para isso, ela vai receber a ajuda de outros vilões da cidade.

LIGA DA JUSTIÇA SOMBRIA: GUERRA DE APOKOLIPS

Onde assistir: HBO Max

A Liga da Justiça sempre foi a primeira e última defesa da Terra, mas, com a chegada iminente de Darkseid, tudo está para mudar. Após a destruição da Terra, o grupo se reune para derrubar o tirano e salvar os membros remanescentes da equipe.

PRIMAL

Onde assistir: HBO Max

A série gira em torno de um homem das cavernas no alvorecer da evolução e de um dinossauro à beira da extinção. Unidos pela tragédia, a dupla desenvolve uma amizade inesperada que se torna o único modo de sobreviver em um mundo primitivo e violento.

ROBOT CHICKEN

Onde assistir: HBO Max

‘Robot Chicken’ é uma incrível animação em stop-motion que faz sátira da cultura pop e da programação de TV norte-americana no geral. A produção traz brinquedos, filmes, seriados e celebridades retratadas de forma cômica e ao mesmo tempo crítica.

THE MIDNIGHT GOSPEL

Onde assistir: Netflix

‘The Midnight Gospel’ acompanha as aventuras de Clancy, uma sonda espacial que abandonou o conforto de casa para explorar o universo e entrevistar os mais diversos tipos de criaturas sobre questões existenciais.

TUCA E BERTIE

Onde assistir: Netflix

A amizade entre duas mulheres-pássaro por volta dos 30 anos de idade que moram no mesmo prédio. Enquanto Tuca é uma tucano convencida e despreocupada no geral, Bertie é uma ave canora bastante ansiosa e sonhadora.

BOJACK HORSEMAN

Onde assistir: Netflix

BoJack é um decadente cavalo que trabalha na TV. Uma estrela já esquecida de um seriado da década de 1990 chamado Horsin’ Around, ele disfarça sua baixa auto-estima com uísque e relações fracassadas. Com a ajuda de Todd, seu parceiro humano, e a ex-amante Princesa Caroline, ele quer deixar novamente a sua marca no mundo do entretenimento.

BIG MOUTH

Onde assistir: Netflix

‘Big Mouth’ acompanha as aventuras de Nick Birch e Andrew Goldberg, dois melhores amigos que enfrentam as mudanças da puberdade. Junto dos colegas Jessi, Missy e Jay, os dois adolescentes vivem diversas situações cômicas, desde começar a sentir atração por garotas até ter dúvidas sobre suas preferências sexuais. Mas, devido à falta de experiência, eles nem sempre conseguem superar esses desafios.

(DES)ENCANTO

Onde assistir: Netflix

Bean (Abbi Jacobson) é uma princesa alcoólatra que mora no reino mágico de Dreamland ao lado de Luci (Eric Andre), seu demônio pessoal, e de Elfo (Nat Faxon), seu melhor amigo. Além dos problemas com a bebida, a jovem nobre está disposta, juntamente com sua turminha, a viver as mais inusitadas aventuras – nem que, para isso, precise encarar terríveis ogros ou tolos humanos.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS