sábado, abril 27, 2024

Gostou de ‘Vingança & Castigo’? Aqui estão outras 8 produções western para você conferir na Netflix!

Netflix lançou mais um título de grande aclame pelo público e pela crítica, ‘Vingança & Castigo’, estrelada por nomes como Jonathan Majors (‘Lovecraft Country’), Idris Elba (‘O Esquadrão Suicida’) e Regina King (‘Watchmen’), bem como outros atores e atrizes de ponta.

O longa chegou à plataforma de streaming no último dia 03 de novembro e conquistou os espectadores e os especialistas ao redor do mundo, devido à condução de Jeymes Samuel e a uma atmosfera clássica e emulativa – nos deixando vidrados na familiar narrativa do começo ao fim.

A trama acompanha Nat Love (Majors), um rapaz que descobre que o assassino de seus pais escapou da prisão. Na tentativa de fazer justiça e vingar a morte deles, Love reúne um grupo de justiceiros para caçar o bandido e conseguir sua vingança.

Para não deixá-los com um gostinho de “quero mais”, o CinePOP preparou uma lista com outras produções western que você precisa conferir se gostou de ‘Vingança & Castigo’ – e melhor: todas disponíveis na Netflix.

Veja abaixo nossas escolha e conte para nós qual a sua favorita:

BRAVURA INDÔMITA (2010)

Estrelado por Hailee SteinfeldJeff Bridges (ambos conquistando indicações ao Oscar por suas performances), o aclamado remake de ‘Bravura Indômita’ gira em torno de uma jovem de catorze anos que se alia a um embriagado homem para encontrar o assassino de seu pai e vingar a família. A dupla briguenta não está sozinha em sua busca e se junta a um texas ranger que vem monitorando o bandido. Juntos, o trio se aventura em um território hostil para distribuir um pouco da justiça do Velho Oeste.

DJANGO LIVRE (2012)

Considerado como uma das obras-primas de Quentin Tarantino‘Django Livre’ é um dos títulos que não podem passar batido pelos usuários da Netflix. A trama é ambientada no sul dos Estados Unidos e acompanha o ex-escravo Django, que faz uma aliança inesperada com o caçador de recompensas Schultz para caçar os criminosos mais procurados do país e resgatar sua esposa de um fazendeiro que força seus escravos a participar de competições mortais.

Não deixe de assistir:

O REGRESSO (2015)

Inspirado em fatos reais, ‘O Regresso‘ é uma experiência cinematográfica imersiva e visceral que capta a épica aventura de um homem por sobrevivência e o extraordinário poder do espírito humano. Garantindo o Oscar de Melhor AtorLeonardo DiCaprio, o western revisionista acompanha o lendário explorador Hugh Glass, que é brutalmente atacado por um urso e deixado como morto pelos membros de sua própria equipe de caça. Em uma luta para sobreviver, Glass resiste à dor inimaginável, bem como à traição de seu confidente, vivido por Tom Hardy. Guiado pela força de vontade e pelo amor de sua família, Glass deve navegar um inverno brutal em uma incessante busca por sobrevivência e redenção.

A QUALQUER CUSTO (2016)

Dois irmãos, um ex-presidiário e um pai divorciado, perderam a fazenda da família em West Texas e decidem assaltar um banco como uma chance de se restabelecerem financeiramente. Porém, cruzam com um delegado que tudo fará para capturá-los.

GODLESS (2017)

A elogiada minissérie da Netflix traz no elenco nomes como Jeff DanielsMichelle DockeryJack O’Connell e gira em torno de um fora-da-lei que aterroriza o Novo México à procura de Roy Goode, seu antigo parceiro trasformado em inimigo mortal. Enquanto Roy se esconde no rancho de Alice Fletcher, a busca incessante de Frank o leva até a pequena cidade de La Belle — cuja população é inteiramente formada por mulheres.

A BALADA DE BUSTER SCRUGGS (2018)

O divertido filme antológico indicado ao Oscar parte da mente insana dos irmãos Ethan Joel Coen e merece nossa atenção por descontruir alguns aspectos do gênero faroeste. Composta por seis segmentos, a produção acompanha pistoleiros cantores, colonizadores, mineiros, homens condenados à forca, caçadores de recompensa e todo tipo de personalidade do Velho Oeste, viajando da mais profunda reflexão até o mais completo absurdo.

RELATOS DO MUNDO (2020)

Em Relatos do Mundo’, no ano de 1870, o Capitão Jefferson Kyle Kidd, um viúvo que já lutou em duas guerras, viaja através do Texas oferecendo notícias do mundo para as pessoas, apesar dos jornais estarem se tornando cada vez mais acessíveis. Ele aceita uma proposta para levar uma menina de 10 anos, Johanna, até seus familiares. Criada pela tribo Kiowa, ela não conhece sua família e tem um comportamento hostil com as pessoas ao seu redor, mas acaba criando um vínculo com Kidd, forçando os dois a lidarem com as difíceis escolhas sobre o futuro.

ALMA DE COWBOY (2021)

Estrelado por nomes como Elba e Caleb McLoughlin‘Alma de Cowboy’ também é uma recente produção original da Netflix que caiu no gosto do público. Na trama, um adolescente rebelde vai morar com o pai durante o verão e descobre um lar numa comunidade de caubóis negros da Filadélfia, nos Estados Unidos.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS