sábado, abril 27, 2024

‘Gotham Knights’: Dois novos atores se juntam ao elenco da série da DC

De acordo com o Deadline, dois novos atores se juntaram ao elenco de ‘Gotham Knights‘, série da CW baseada nos quadrinhos da DC.

Lauren Stamile (‘Grey’s Anatomy’) e Damon Dayoub (‘Chicago Fire’) foram confirmados na produção.

Eles irão interpretar Lincoln e Rebecca March, os pais do Brody March (interpretado por Rahart Adams). Lincoln é descrito como um cara carismático que deseja ser o próximo prefeito de Gotham, enquanto Rebecca cumpre seu papel como “a boa esposa”. Ela está presa em um casamento infeliz com um homem que está preocupado apenas com o seu legado.

Ainda sem data de estreia, a produção está prevista apenas para 2023.

Em ‘Gotham Knights‘, após o assassinato de Bruce Wayne, seu filho adotivo rebelde forja uma aliança improvável com os filhos dos inimigos de Batman quando todos são acusados ​​de matar o Homem-Morcego. Como os criminosos mais procurados da cidade, esse bando renegado de desajustados deve lutar para limpar seus nomes. Mas em uma Gotham sem Cavaleiro das Trevas para protegê-la, a cidade se torna a mais perigosa que já foi. No entanto, a esperança vem dos lugares mais inesperados, pois essa equipe de fugitivos incompatíveis se tornará sua próxima geração de salvadores.

O elenco ainda também conta com Rahart Adams como Brody e Misha Collins como Harvey Dent

Não deixe de assistir:

A série foi criada por Chad FiveashJames StoterauxNatalie Abrams, roteiristas da adorada série ‘Batwoman’. Abrams também entra como co-produtora executiva.

A narrativa é baseada nos personagens criados por Bob KaneBill Finger e gira em torno do assassinato de Bruce Wayne. Logo depois do trágico evento, seu filho adotado rebelde forma uma aliança com os filhos dos inimigos de Batman, quando todos são acusados de terem matado o Cavaleiro das Trevas. Com Gotham mais perigosa do que nunca, o grupo de fugitivos poderia ser a próxima salvação da cidade.

A produção é parceria entre a Warner Bros. TV e a Berlanti Productions.

Fiveash e Stoteraux entram como produtores executivos ao lado de Greg BerlantiSarah SchechterDavid Madden.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS