sábado, abril 27, 2024

‘Gotham Knights’: Elenco ganha destaque em imagens inéditas da nova série da CW; Confira!

The CW divulgou novas imagens do elenco de ‘Gotham Knights’, série baseada no universo DC e que chega à emissora em 14 de março.

O material destaca os personagens Harvey Dent (Misha Collins), Brody March (Rahart Adams), Stephanie Brown (Anna Lore), Harper Row (Fallon Smythe), Cullen Row (Tyler DiChiara), Carrie Kelley (Navia Robinson), Duela (Olivia Rose Keegan) e Turner Hayes (Oscar Morgan).

Confira:

Não deixe de assistir:

Recentemente, Ethan EmbrySunny Mabrey, que são casados na vida real, foram escalados como Arthur e Crystal Brown, pais de Stephanie Brown.

Confira as descrições dos personagens:

ARTHUR BROWN (Ethan Embry) – o meticuloso e excêntrico apresentador de um game show, Arthur é sempre a pessoa mais inteligente da sala – e ele sabe disso. Por fora, ele é charmoso e engomado, com altas expectativas para a filha, a única pessoa que consegue se equiparar ao seu intelecto. Mas um lado sombrio se esconde debaixo da superfície, e Arthur age com muita cautela para manter a vida pessoal de sua família de se tornar um escândalo público, por mais que isso o faça quebrar algumas quebras.

CRYSTAL BROWN (Sunny Mabrey) – elegante e atraente, como a esposa de uma celebridade local, Crystal exala um carisma natural. Entretanto, para os mais próximos a ela, Crystal é adorável como um raio de luz em um momento e brutalmente fria em outro, porque ela luta contra um vício secreto que poderia acabar com a vida de todos em sua família.

Em ‘Gotham Knights‘, após o assassinato de Bruce Wayne, seu filho adotivo rebelde forja uma aliança improvável com os filhos dos inimigos de Batman quando todos são acusados ​​de matar o Homem-Morcego. Como os criminosos mais procurados da cidade, esse bando renegado de desajustados deve lutar para limpar seus nomes. Mas em uma Gotham sem Cavaleiro das Trevas para protegê-la, a cidade se torna a mais perigosa que já foi. No entanto, a esperança vem dos lugares mais inesperados, pois essa equipe de fugitivos incompatíveis se tornará sua próxima geração de salvadores.

O elenco conta com Oscar Morgan como Turner Hayes, Navia Robinson como Carrie Kelley, Fallon Smythe como Harper Row, Tyler DiChiara como Cullen Row, Olivia Rose Keegan como Duela, Anna Lore como Stephanie Brown, Rahart Adams como Brody, Misha Collins como Harvey Dent, Lauren Stamile como Rebecca March e Damon Dayoub como Lincoln March.

A série foi criada por Chad FiveashJames StoterauxNatalie Abrams, roteiristas da adorada série ‘Batwoman’. Abrams também entra como co-produtora executiva.

Fiveash e Stoteraux entram como produtores executivos ao lado de Greg BerlantiSarah SchechterDavid Madden.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS