'Gotham': Shane West será o vilão Bane na última temporada

'Gotham': Shane West será o vilão Bane na última temporada


A última temporada de 'Gotham' terá um novo personagem, interpretado pelo astro Shane West. O ator trará à vida ao vilão Bane. A informação foi confirmada durante o painel do último domingo (07) da New York Comic-Con.

West será apresentado como Eduardo Dorrance, um homem que serviu no exército ao lado de Jim Gordon. Dorrance acaba retornando para Gotham para ajudar o ex-colega militar a restabelecer a ordem e a paz na cidade - que está tomada pelo crime -, com o auxílio de um grupo de soldados de elite. No entanto, Gordon começa a perceber que "as verdadeiras intenções de Dorrance em Gotham são bem mas sombrias e malignas do que ele esperava".

Vale ressaltar que nos quadrinhos, Edmund Dorrance (não Eduardo!) é o famoso vilão Rei Cobra, também conhecido por ser o pai de Bane.

Assista ao último trailer:



FOX revelou que o novo ano seria mais curto que os anteriores. Camren Bicondova, intérprete da Selena, disse em um chat ao vivo no seu instagram que o último ano da série terá apenas 10 episódios. A atriz também sugeriu que a estreia irá ocorrer em janeiro.

A FOX, no entanto, ainda não confirmou as informações.

Recentemente, durante uma entrevista ao Comic Book, o produtor John Stephens garantiu que o Homem-Morcego irá (finalmente!) aparecer na 5ª e ultima temporada de 'Gotham'.

"Eu realmente não quero estragar surpresas, mas daremos os últimos passos dessa história. Não deixaremos nada passar, nem uma frase sequer. Não haverá nenhum passo para Bruce Wayne se tornar o Batman que não abordaremos nesta temporada. Iremos até o fim"

Sem estreia definida, a série será lançada em 2019.

A 4ª temporada de 'Gotham' sofreu uma queda de quase 30% na audiência em relação a temporada anterior, registrando uma média de 0.78 na demo.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c