Pela primeira vez em cinco anos, os fãs de Gotham não estão esperando por um novo episódio da série, visto que o series finale foi ao ar há alguns dias. Entretanto, o showrunner John Stephens pode ter dado a entender que, em breve, a personagem Mulher-Gato pode ganhar um spin-off.

A anti-heroína, também conhecida por Selina Kyle, foi interpretada pela jovem Camren Bicondova, sendo substituída por Lili Simmons no flashforward do capítulo final. Após o término do episódio, Stephen falou ao site TVLine sobre os últimos momentos do show.

Quando questionado sobre uma derivada focada em Selina, ele não negou que o projeto pode acontecer. “Não sei se isso já está plantado [na Fox]”, ele respondeu. “Mas estou esperançoso de que esteja”.

O último episódio da série foi exibido na última quinta-feira, 25.

Com Gotham na beira da anarquia total e separada do resto do mundo, apenas Jim Gordon, Bruce Wayne e vários outros heróis ficam para trás para tentar reconquistar a cidade. Inspirado pelo arco ‘Terra de Ninguém’ dos quadrinhos, os vilões tomam conta da cidade – incluindo o Pinguim, Charada, as Sereias e Jeremiah. Será que a ordem será restaurada ou o caos reinará em Gotham?

Ben McKenzie, Donal Logue, David Mazouz, Robin Lord Taylor, Camren Bicondova, Cory Michael Smith, Sean Pertwee, Erin Richards, Morena Baccarin e Shane West estrelam.

Aproveite para assistir:

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE