Na última semana, ‘Aquarius‘ recebeu classificação indicativa de 18 anos no Brasil, alegando “situação sexual complexa”, devido a uma cena de sexo grupal.

Após um recurso da distribuidora Vitrine Filmes, o filme do diretor Kleber Mendonça Filho teve sua classificação indicativa diminuída para 16 anos.

O polêmico filme estreia hoje, em 85 salas.

Já assistimos a ‘Aquarius‘, que figura na lista dos melhores filmes do ano para nossa equipe.

O filme foi ovacionado e chegou a ser aplaudido em pé pelos jornalistas no Festival de Cannes. Na época, a equipe do filme fez um protesto político.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Assista, com um clipe:

Protagonizado por Sonia Braga, o filme também foi selecionado para a 54ª edição do Festival de Cinema de Nova York, um dos mais festivais importantes dos EUA. Confira a lista completa aqui.

No filme, Clara (Sonia Braga) mora em um apartamento localizado na Av. Boa Viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte de sua vida. Interessada em construir um novo prédio no espaço, os responsáveis por uma construtora conseguiram adquirir quase todos os apartamentos do prédio, menos o dela. Por mais que tenha deixado bem claro que não pretende vendê-lo, Clara sofre todo tipo de assédio e ameaça para que mude de ideia.

aquarius

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE