De forma prática e rápida, a Netflix lançou a segunda temporada de ‘Sense8‘ e pouco tempo depois já anunciou que seria a última temporada da série.
E no final do mês passado, um dos chefões da plataforma disse com todas as letras que a ideia é cortar gastos de séries altamente caras.
No geral, é como se a Netflix tivesse dizendo que só vai investir em séries baratas e com ideias extremamente interessante.
‘Sense8′ não recebeu aclamação completa da crítica, mas foi acolhida de braços abertos pelo público, principalmente, por conta do temais atuais sobre sexualidade, discussão de gênero e afins.
Assim, a gente aqui no CinePOP decidiu fazer uma pesquisa rápida no Google para conferir qual série foi mais completada ao longo de abril de 2016 e abril de 2017, período em que ‘Sense8’ estava em hiato e ‘13 Reasons Why‘ estava em processo de filmagens.
Obviamente, o ápice de ambos os projetos está diretamente conectado ao lançamento de suas temporadas.
Confira:
’13 Reasons Why’: Psiquiatra faz ALERTA e diz que série pode encorajar o suicídio!
Baseada no best-seller de Jay Asher, a série acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette) que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker – sua colega de classe e paixão secreta – que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas?
Precisamos conversar sobre ’13 Reasons Why’, a série sobre SUÍCIDIO da Netflix
A série tem produção executiva de Selena Gomez e episódios dirigidos pelo vencedor do Oscar® Tom McCarthy (Spotlight – Segredos Revelados).
Os 13 episódios deste drama jovem adulto já estão disponíveis na Netflix.