Os vencedores da 65ª edição do Grammy Awards foram revelados hoje (06) – e é claro que titânica Adele não ficaria de fora da lista de ganhadoras.
A icônica cantora e compositora levou o prêmio de Melhor Performance Pop Solo por “Easy On Me”, lead single do aclamado álbum ’30’.
Vale lembrar que a canção também disputa os prêmios de Música do Ano e Gravação do Ano, enquanto o disco concorre a Álbum do Ano.
Além do lead single “Easy on Me”, a produção, que já está disponível nas plataformas de streaming, também conta com outras 11 faixas na versão padrão e 3 faixas-bônus na versão comercializada exclusivamente pela loja Target.
Confira:
1. Strangers by Nature
2. Easy on Me
3. My Little Love
4. Cry Your Heart Out
5. Oh My God
6. Can I Get It
7. I Drink Wine
8. All Night Parking (With Erroll Garner) Interlude
9. Woman Like Me
10. Hold On
11. To Be Loved
12. Love Is a Game
Bonus Tracks:
13. Wild Wild West
14. Can’t Be Together
15. Easy on Me (With Chris Stapleton)
Crítica | Alicerçado no soul e no jazz, ’30’ é o álbum mais maduro e pessoal de Adele
Adele fez sua estreia no mundo da música em 2008 com o elogiado ’19’. Em 2011, lançou o aclamado ’21’, que lhe rendeu a primeira estatueta de Álbum do Ano, e, em 2015, lançou ’25’, que garantiu a ela mais um prêmio na mesma categoria.
Ela também possui outras treze estatuetas do Grammy, nove Brit Awards e um Oscar de Melhor Canção Original por “Skyfall”, música-tema do filme ‘007: Skyfall’.
Considerada uma das cantoras e compositoras de maior sucesso da história da música, Adele já vendeu mais de 120 milhões de álbuns e singles e é conhecida por suas profundas e dramáticas canções – que a renderam homenagens desde seu début no cenário fonográfico, incluindo três induções de Artista do Ano pela Billboard (2011, 2012 e 2016).