sexta-feira, abril 26, 2024

Grande mudança em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ será irreversível, diz Kevin Feige

‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ é a mais recente aventura do Universo Cinemático Marvel e trouxe uma chocante reviravolta no final do filme. Agora, de acordo com o presidente dos estúdios Kevin Feige, essa conclusão será irreversível.

Cuidado: spoilers à frente.

Em uma das cenas pós-créditos, Homem-Aranha (Tom Holland) ficou aterrorizado quando o editor-chefe do DailyBugle.net, J. Jonah Jameson (J.K. Simmons), deixou vazar sua identidade secreta na televisão aberta. Jameson jogou essa bomba após receber uma fita do fraudulento Mysterio (Jake Gyllenhaal) com gravações bastante explícitas.

Fim dos spoilers.

Em maio deste ano, Feige comentou em entrevista ao The Hollywood Reporter que “sempre fico animado quando uma grande mudança é proposta”. Ao que tudo indica, ele é bastante afável a reviravoltas chocantes – afinal, ‘Vingadores: Ultimato’ não apagou o hiato de cinco anos entre o Estalo de Thanos e o retorno dos desintegrafos -, indicando que ‘Longe de Casa’ irá manter essa conclusão.

Em apenas dois dias, o longa já soma US$ 66,3 milhões nos EUA – antes mesmo do fim de semana.

A expectativa é que o filme arrecade entre US$170 a 190 milhões em seu primeiro final de semana estendido.

Assista à crítica:

Peter Parker e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio – que pode não ser quem parece.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Samuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS