O mundo do entretenimento está de luto pela perda de Andre Braugher, depois que o ator vencedor do Emmy faleceu aos 61 anos na segunda-feira (11).
Braugher era conhecido por uma série de aparições na televisão em programas como ‘Brooklyn Nine-Nine’ e ‘Homicídio‘, e novos detalhes estão vindo à tona sobre seu último trabalho.
De acordo com o Comic Book, Braugher deveria aparecer em ‘The Residence’, um novo drama de mistério e assassinato produzido por Shonda Rhimes (‘How to get away with murder’) para a Netflix.
Acontece que apenas quatro dos oito episódios foram gravados, já que a produção foi interrompida devido à greve dos roteiristas e atores ao longo do ano.
Esperava-se que a produção de ‘The Residence’ fosse retomada em 02 de janeiro, embora não esteja claro se esse continuará sendo o caso.
Por enquanto, como a morte de Braugher ainda está recente, não se sabe se o personagem do astro será cortado ou reescalado.
Criada por Paul William Davies (‘Escândalos: Os Bastidores do Poder’), a atração é baseada no livro ‘The Residence: Inside the Private World of the White House’, escrito por Kate Anderson Brower.
A trama se passa no andar de cima, no andar de baixo e nos fundos” da Casa Branca e tem como protagonista Cordelia Cupp, uma excêntrica detetive que chega ao local para solucionar um caso de assassinato ocorrido durante o jantar de Estado. Durante a investigação, começam a surgir conflitos interpessoais entre 157 funcionários da residência.
A série também será estrelada por Uzo Aduba, Susan Kelechi Watson, Jason Lee, Ken Marino, Edwina Findley, Randall Park, Molly Griggs, Al Mitchell, Dan Perrault, Spencer Garrett, Bronson Pinchot e Isiah Whitlock Jr.
Como o projeto está nos estágios iniciais, mais detalhes devem ser divulgados pelos próximos meses.