sábado, abril 27, 2024

Dakota Johnson dorme 14 horas por noite e diz que não funciona com menos de 10; “Prioridades”

É de conhecimento geral que oito horas de sono por noite é o mínimo para que o corpo consiga recarregar as energias, sendo o suficiente para aguentar um longo de estudos ou trabalho.

Mas, para a atriz Dakota Johnson (’50 Tons de Cinza’), menos de dez horas por noite não são o bastante.

Inclusive, ela disse ao Wall Street Journal (via Fox News) que seu sono ideal dura pelo menos 14 horas.

“Não me sinto funcional se dormir por menos de 10. Posso facilmente passar 14 horas dormindo. Não tenho um horário regular para acordar, depende do que está acontecendo na minha vida. Se eu não estiver trabalhando, se eu tiver um dia de folga na segunda-feira, dormirei o máximo que puder . O sono é minha prioridade número 1 na vida.”

Quando se trata de rituais de autocuidado, ela disse que adora tomar um calmo banho de banheira a qualquer hora do dia.

“Posso entrar na banheira a qualquer momento, a qualquer hora do dia. Se no meio do dia eu estiver tipo, ‘Oh Deus, que mundo cruel’, a água me acalma facilmente”, explicou ela.

Filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith, Dakota disse que aprendeu muito com a presença de seus pais na tela, especificamente a confiança que eles tinham como atores.

“Ambos são pessoas muito confiantes e muito especiais diante das câmeras. Minha mãe é uma pessoa tão doce, mas tão diferente quanto está atuando – ela tem um brilho real e ambicioso nos olhos. Você fica tipo: ‘O que ela está pensando? ‘ Sempre gostei do fato de ela não revelar tudo. Sempre tentei ter em mim mesma um pouco desse mistério.”

Lembrando que o próximo filme da estrela é ‘Madame Teia‘.

Não deixe de assistir:

Além de Johnson como a heroína titular, o longa vai contar com as persongens Julia Carpenter (Sydney Sweeney), Anya Corazon (Isabela Merced), Mattie Franklin (Celeste O’Connor) e Ezekiel Sims (Tahar Rahim).

Confira os cartazes divulgados recentemente:

Enquanto isso, em outro universo… Madame Teia conta a história do filme solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador.

O elenco também traz Emma Roberts, Mike EppsAdam Scott Zosia Mamet.

S.J. Clarkson entra como diretora, enquanto Burk SharplessMatt Sazama assinam o roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS