Quase 30 anos após o lançamento de ‘A Guerra do Hamburguer‘, começaram as filmagens da aguardada sequência da comédia.
A notícia foi revelada através de uma publicação no Instagram de Kel Mitchell, que compartilhou uma foto do set em Rhode Island, na qual ele é visto saindo com Kenan Thompson.
Na legenda, ele escreveu:
“Ed e Dex estão prestes a detona. Se preparem, isso vai ser épico! Um viva para minha irmã #JadaPinkettSmith. Vocês acabaram de dar uma olhada no interior do Good Burger Mobile! Cleo me emprestou seu chicote!”
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Para quem não se lembra, a amada comédia foi lançada em 1997 e acompanha Ed e Dexter Reed, que trabalham na lanchonete Good Burger. Eles precisam enfrentar a concorrência da Mondo Burger, que pretende dominar o mercado local de restaurantes fast food, então eles inventam um molho que faz grande sucesso junto ao público, o que desperta a ira do dono da concorrente.
Em entrevista para o Comic Book, Kel Mitchel foi questionado sobre os detalhes da sequência e garantiu que a continuação vai agradar antigos e novos fãs.
“Desenvolver este filme tem sido todo um processo, sabe? Queremos ter certeza de que o roteiro está realmente pronto. Quero ter certeza de que vai agradar aos fãs dos anos 90 e também aos nossos novos fãs.”
O portal também divulgou a sinopse da continuação.
Confira:
“Em ‘A Guerra do Hamburguer 2’, Dexter Reed (Thompson) está sem sorte depois que outra de suas invenções falha. Ed (Kenan Mitchell) dá as boas-vindas a Dex de volta ao Good Burger de braços abertos e lhe devolve seu antigo emprego. Com uma nova equipe trabalhando no Good Burger, Dex elabora um plano para se recuperar, mas, infelizmente, coloca o destino da lanchonete em risco mais uma vez.”
A estreia está marcada ainda este ano na Paramount+.
Confira o anúncio:
Welcome to Good Burger 2, Home of the Good Burger 2, Can I take your order 2? @kenanthompson @Iamkelmitchell #FallonTonight pic.twitter.com/ACSxFb7j9A
— The Tonight Show (@FallonTonight) March 18, 2023
Orçado em US$ 8,5 milhões, o filme original conseguiu arrecadar US$ 23,7 milhões, mas registra apenas 33% de aprovação entre os críticos.