sexta-feira, abril 19, 2024

Gravações de ‘Doutor Estranho 2’ são interrompidas devido à pandemia no Reino Unido

Como o Reino Unido está passando por um novo surto de infecções causadas por uma mutação do Corinavírus, algumas produções de TV e cinema foram interrompidas.

Esse foi o caso de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.

A informação foi revelada por Elizabeth Olsen, intérprete de Wanda Maximoff, durante uma entrevista com Jimmy Kimmel.

“Estou passando uma temporada aqui na Inglaterra para as gravações de ‘Doutor Estranho 2′, mas diversas produções foram pausadas por tempo indeterminado. Como os hospitais estão sobrecarregados por aqui, não podemos voltar ao trabalho até que tudo esteja sob controle. Mas estou em segurança e muito grata por manter ocupada durante a quarentena. A Disney garantiu isso”, brincou ela.

Por enquanto, ainda não há muitos detalhes sobre a trama e nem como Wanda irá se encaixar na sequência.

Confira a entrevista completa:

Anteriormente, Kevin Feige falou sobre o longa durante o Disney Investor Day e prometeu que a trama será “assustadora, emocionante e surpreendente”.

Além disso, o produtor também afirmou que a produção “irá quebrar os limites da narrativa”. O longa dará continuidade aos eventos da série ‘WandaVision‘, e também se conectará com os acontecimentos em ‘Homem-Aranha 3‘.

Não deixe de assistir:

Também foi anunciado que Xochitl Gomez se juntou ao elenco como a America Chavez, uma heroína latina e membro da comunidade LGBTQ+.

Benedict Cumberbatch voltará a interpretar o Doutor Estranho. A sequência ainda contará com o retorno de Benedict WongChiwetel EjioforElizabeth OlsenRachel McAdams.

O longa está previsto para ser lançado nos cinemas no dia 25 de março de 2022.

“Após os eventos de Vingadores: Ultimato, o Dr. Strange continua sua pesquisa sobre a Pedra do Tempo. Mas um velho(a) amigo(a) que se tornou inimigo(a) põe fim em seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indizível. ”

Enquanto a amiga que se tornou inimiga poderia facilmente se aplicar a Feiticeira Escarlate (se ela realmente abraçar o lado negro em ‘WandaVision‘), parece muito mais provável que o Barão Mordo (Chiwitel Ejiofor) seja o causador dos conflitos da Fase 4.

Tendo inicialmente atuado como mentor de Strange, o ex-residente de Kamar-Taj acabou virando as costas para seus colegas para perseguir o poder da Anciã para si mesmo.

A menção da Pedra do Tempo também é interessante, considerando que a Joia do Infinito protegida dentro do Olho de Agamotto foi destruída durante os eventos de ‘Vingadores: Guerra do Infinito‘.

Uma intervenção do Barão Mordo pode abrir a porta para o mal entrar em nosso mundo de outras dimensões.

Lembrando que o estúdio contratou Michael Waldron (‘Loki’) para reescrever o roteiro da continuação, que estava sendo escrito Jade Halley Bartlett.

Sam Raimi (Trilogia ‘Homem-Aranha’) vai comandar o projeto no lugar de Scott Derrickson – que deixou o filme devido a divergências criativas, mas permanece no cargo de produtor.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS