A aguardada série ‘Pinguim‘, baseada no icônico vilão do universo de ‘Batman‘, e a série ‘Demolidor: Renascido‘, da Marvel Studios, estão enfrentando uma paralisação definitiva devido à greve dos roteiristas, que ainda não possui um prazo para acabar.
Segundo informações divulgadas pelo Deadline, a equipe de produção das séries perdeu a batalha contra os protestantes que estavam ocupando as proximidades das locações de filmagens em Nova York.
Esses protestos têm afetado significativamente o andamento das produções, levando à decisão de paralisá-las completamente.
A série do ‘Pinguim‘, estrelada por Colin Farrell, agora terá que aguardar o término da greve dos roteiristas para retomar suas filmagens, assim como o reboot ‘Demolidor: Renascido’, estrelado por Charlie Cox e Vicent D’Onofrio.
As duas séries estão previstas para serem lançadas em 2024.
Relembre o teaser de ‘Pinguim‘:
Anteriormente, o astro Colin Farrell havia revelado novos detalhes sobre a série: “Vai ser uma história de oito episódios. Vamos nos apoiar na ascensão de Oswald ao poder, preenchendo o vácuo de poder criado quando Falcone foi morto. A ideia de Matt [Reeves, o diretor de ‘Batman‘] era fazer com que a série do Pinguim começasse cerca de uma semana após o final do filme de ‘Batman‘. E se funcionar, se a trajetória for interessante, e o público aceitar, o segundo ‘Batman‘ vai começar logo após o fim da trama da série.”
Lauren LeFranc (‘Agentes da SHIELD’) será a showrunner do projeto.
Farrell e Reeves também servirão como produtores executivos.