domingo, abril 28, 2024

Gravações de ‘Vingadores 5’ não devem acontecer até 2025, diz fonte

Anteriormente intitulado ‘Vingadores: A Dinastia Kang’, ‘Vingadores 5′ permanece com um status indefinido em relação à trama, então não se sabe até que ponto o roteiro será alterado.

Como Jonathan Majors foi declarado culpado de agressão à sua ex-namorada, o intérprete de Kang, o Conquistador, acabou sendo demitido da Marvel Studios… O que acabou obrigando o estúdio a optar por um plano B.

De acordo com o insider Daniel Richtman (via CBM), a produção sofreu um atraso significativo e as gravações não devem acontecer até o final de 2024 ou início de 2025.

Originalmente, as câmeras deveriam rodar a partir de março de 2024.

Anteriormente, o Cosmic Circus divulgou que a saída de Majors levou os produtores do UCM a considerarem mudar o enfoque da saga para os mutantes, aumentando o destaque dessa equipe no universo e deixando o vilão Kang de lado nos próximos anos.

Uma ideia é a potencial produção de um filme dos ‘Vingadores versus X-Men’, embora não esteja claro se a trama envolveria os Vingadores conhecidos enfrentando os mutantes do Foxverse ou se mostraria os mutantes contra os Vingadores da Terra-616.

Outro rumor aponta para a criação de uma série sobre Mutantes no Disney+, explorando a história individual de vários mutantes em episódios separados, e/ou um filme centrado nos X-Men sob a marca Marvel Studios no futuro, antes de ‘Vingadores: Guerras Secretas’.

Os rumores também sugerem que o Quarteto Fantástico terá um papel importante na saga, culminando em uma batalha final contra o Beyonder, uma Variante de Kang, o grande antagonista dessa saga. Apesar disso, especula-se sobre a possibilidade de substituí-lo por outro vilão, possivelmente o Dr. Destino.

Até o momento, surgiram várias especulações sobre a participação dos X-Men em ‘Deadpool 3’, único filme na Marvel para 2024.

Não deixe de assistir:

O novo filme do ‘Deadpool’ continua com Ryan Reynolds no papel do herói, mas agora sob produção da Disney. Embora os detalhes da trama estejam guardados em segredo, rumores sugerem que o mutante causará transtornos nas linhas temporais, enfrentando a supervisão da Autoridade de Variação Temporal (AVT).

O terceiro filme também contará com a presença de Stefan Kapičić como Colossus, o mutante que transforma sua pele em aço; Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna como Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada Yukio, respectivamente; e Morena Baccarin como Vanessa, o par romântico do personagem titular.

O filme será a única produção de super-heróis da Disney agendada para o próximo ano e está programado para estrear em 25 de julho de 2024.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS