terça-feira, maio 28, 2024

Gravações do filme de VAMPIRO de Ryan Coogler e Michael B. Jordan são iniciadas; Confira a 1ª imagem!

Através do Instagram, a diretora de fotografia Autumn Durald Arkapaw (‘Loki’) revelou que foram iniciadas as gravações do aguardado filme de vampiros de Ryan Coogler (‘Pantera Negra’) e Michael B. Jordan (‘Creed’) são iniciadas.

Na publicação, ela compartilhou a imagem de um membro da equipe segurando a claquete no 1º dia de filmagens.

Um detalhe interessante é que o título d produção foi coberto com emojis de coração, mantendo o segredo que vem sendo guardado desde o anúncio do projeto.

Confira:

“Prepare-se!”

Anteriormente, o The Hollywood Reporter revelou que Wunmi Mosaku (‘Loki’) foi adicionada ao elenco.

Mosaku é conhecida por sua atuação como a caçadora B-15 em ‘Loki‘, da Marvel Studios, bem como por seus papéis em ‘Lovecraft Country’ e ‘Passenger’.

Lembrando que Jordan assume o papel principal, dando vida a gêmeos.

Não deixe de assistir:

Ao que parece, Mosaku será a protagonista feminina do filme, possivelmente interpretando a esposa de um dos personagens de Jordan.

Delroy Lindo (‘Destacamento Blood’) também está no elenco do filme, enquanto Jack O’Connell (‘Maravilhosa Sra. Maisel’) está em negociações para interpretar o vilão.

Conforme o Comic Book, o longa produzido pela Warner Bros será lançado nos cinemas em 07 de março de 2025.

O anúncio também confirma que Coogler atuará como roteirista e diretor, além de produzir ao lado de Zinzi Coogler e Sev Ohanian.

O compositor duas vezes vencedor do Oscar, Ludwig Göransson, que compôs a trilha sonora de todos os quatro filmes anteriores de Coogler, será o produtor executivo do novo filme ao lado de Rebecca Cho e Will Greenfield.

Orçado em torno de US$ 90 milhões, o longa ainda sem título deve começar a ser gravado em abril, em locações de Nova Orleans.

Este representa o primeiro roteiro especulativo de Coogler através de sua produtora, Proximity Media.

Por enquanto, como o projeto está nos estágios iniciais, mais detalhes devem ser divulgados ao longo dos próximos meses.

Ryan Coogler é um dos cineastas mais requisitados de sua geração. Ele reinventou a franquia Rocky com ‘Creed’ em 2015, que agora conta com três filmes. Sua estreia no Marvel Studios, ‘Pantera Negra’, tornou-se um marco cultural, arrecadando US$ 1,34 bilhão globalmente e recebendo uma indicação ao Oscar de melhor filme, algo raro no gênero de quadrinhos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS