Gravidade’, ficção científica dirigida por Alfonso Cuarón, ganhará uma versão chamada “Silêncio Espacial”, que virá junto com a Edição Diamante do filme (via The Film Stage).

Esta versão, como o próprio título indica, não terá som, portanto, não incluirá a trilha sonora assinada por Steven Price. O lançamento nos EUA acontece em 10 de fevereiro.

No drama de ficção científica, a Dra. Ryan Stone (Sandra Bullock) é uma brilhante engenheira em sua primeira missão espacial, com o astronauta veterano Matt Kowalsky (George Clooney). Mas, durante um passeio espacial, aparentemente rotineiro, ocorre um acidente. A nave é destruída, deixando Stone e Kowalsky completamente sozinhos, dependendo um do outro em um ambiente de total escuridão. O silêncio ensurdecedor confirma que eles perderam qualquer ligação com a Terra… e qualquer chance de resgate. Conforme o medo vai se tornando pânico, o oxigênio que resta vai sendo consumido desesperadamente. E, provavelmente, o único jeito de ir para casa é encarar a imensidão assustadora do espaço.

Gravidade’ arrecadou US$ 716,3 milhões mundialmente e ganhou 7 Oscars, além de ter sido considerado pelos críticos um dos melhores filmes de 2013.

gravidade-edicaodiamante2

Aproveite para assistir:

gravidade-edicaodiamante1

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE