sábado, abril 27, 2024

Gravidez, incêndio e novos romances no trailer da 5ª temporada de ‘Virgin River’; Confira!

A Netflix divulgou o trailer completo da primeira parte da 5ª temporada de ‘Virgin River‘.

Confira:

O próximo ciclo será dividido em duas partes: a primeira parte, que contará com 10 episódios, estreará no dia 7 de setembro. A segunda parte, que será composta por dois episódios especiais, será lançada apenas em 30 de novembro.

No quinto ciclo…

“Questões envolvendo a maternidade levam Mel a tomar uma grande decisão sobre seu futuro na clínica, enquanto sua gravidez inesperadamente desencadeia uma conexão emocional com seu passado. Para se provar ainda mais ao olhos de Mel, Jack enfrenta alguns confrontos há muito esperados – com seus próprios demônios e, claro, Charmaine. Enquanto isso, as diferenças entre Doc e Hope colocam suas identidades em risco, e o médico e a prefeita devem encontrar consolo em sua comunidade, em sua jovem família e um no outro.”

Vale lembrar que a série já está renovada para a 6ª temporada!

A série é uma adaptação da saga de livros da autora Robyn Carr, que conta com 20 volumes, cujo título do primeiro é exatamente o nome da cidade onde a trama se passa.

A produção acompanha Melinda, uma enfermeira que decide abandonar sua vida na cidade grande para tentar se redescobrir no pequeno município de Virgin River. Lá, além de tentar esquecer dos erros do passado, ela vai acabar descobrindo um novo amor em sua vida.

Não deixe de assistir:

A produção é estrelada por Martin Henderson, Alexandra Breckenridge, Annette O’Toole e Tim Matheson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS