Um grupo sortudo de fãs teve a oportunidade de vivenciar um quase revival do clássico filme ‘Grease – Nos Tempos da Brilhantina‘, com a participação dos astros Olivia Newton-John e John Travolta.

A dupla de protagonistas participou do evento Meet n’ Grease Sing-Along, que aconteceu em West Palm Beach, Flórida. Na ocasião, Travolta e Newton-John recriaram os papéis de Danny Zuko e Sandy Olsson, inclusive se vestindo a caráter.

Ao longo do evento, a dupla ainda cantou alguns dos hits mais famosos do longa, como “Hopelessly Devoted to You” e “Sandy”.

Confira o registro desse reencontro:

 

Ver essa foto no Instagram

 

First time in costume since we made the movie ! So excited!!

Uma publicação compartilhada por Olivia Newton-john (@therealonj) em


Vale ressaltar que a HBO Max encomendou uma série derivada de Grease’. 

Intitulada ‘Grease: Rydell High‘, a produção também contará com personagens do filme de 1978, como os protagonistas Danny Zuko e Sandy Olsson.

Aproveite para assistir:

Por enquanto, o elenco ainda não foi revelado e não se sabe se os astros do filme original farão participações especiais.

“A trama reimagina o sucesso global do filme com alguns personagens já conhecidos e muitos outros novos. É ainda a década de 1950, um mundo com grandes números musicais combinados aos sons originais. É a pressão do ensino médio, o pânico da adolescência e a montanha-russa da vida na América. Tudo isso com a sensibilidade moderna que irá despertar os amantes da música”.

Grease: Rydell High tem estreia marcada para 2020.

Confira o pôster: