Katie Cassidy, atriz que ficou conhecida por interpretar a Canário Negro no DC TV, falou sobre o cancelamento da série spin-off ‘Green Arrow and the Canaries‘, da qual estrelaria ao lado de Katherine McNamara e Juliana Harkavy, mas que acabou não recebendo sinal verde por parte da CW.

A atriz respondeu se tem algum arrependimento‎ sobre o show: “Não, e digo isso da maneira mais respeitosa, gentil, realista… nós realmente, realmente extraímos tudo o que era possível daqueli. Eu amo aprender e atuar, mas também, comecei a trabalhar com outras coisas, e agora tive a chance de dirigir um filme. Estou explorando esse meu lado criativo que nunca tive tempo. Eu amei atuar a vida toda, mas quero crescer.‎”

Cassidy complementou dizendo que: “Não é que eu não teria adorado que a série fosse ao ar, porque eu amava trabalhar, mas vamos fazer algo diferente agora! Vamos agitar um pouco as coisas! [risos]”

A trama de ‘Green Arrow and the Canaries‘ se passaria em 2040 em Star City. Mia Queen tem tudo aquilo que sempre quis. No entanto, quando Laurel e Dinah aparecem em sua vida novamente, as coisas tomam um rumo inesperado, e esse mundo perfeito fica ameaçado. Lauren e Dinah estão procurando uma vítima de sequestro com ligações diretas a Mia. Ciente de que tudo irá mudar, Mia não tem escolha a não ser colocar seu uniforme e se tornar uma heroína. Ao lado de Laurel e Dinah, ela precisará salvar sua cidade mais uma vez.


Não deixe de assistir: