sábado, abril 27, 2024

‘Gremlins’: Megan Thee Stallion mostra fantasia inspirada nos monstros; Confira!

Em seu perfil do Instagram, a cantora Megan Thee Stallion revelou que fez uma super produção para o Halloween ao se fantasiar como um Gremlin, os famosos monstros da franquia que leva o mesmo nome.

Para quem não se lembra, a trama gira em torno de criaturas adoráveis, mas que acabam se transformando em monstros destrutivos que aterrorizam uma cidade na véspera de Natal.

Mais especificamente, a artista se fantasiou como Greta, que aparece em ‘Gremlins 2: A Nova Geração’, dirigido por Joe Dante em 1990.

As fotos já se tornaram um verdadeiro sucesso e renderam quase 950 mil curtidas.

Confira:

 

Lembrando que a série animada ‘Gremlins: Segredos de Mogwai‘, que serve como pré-sequência aos clássicos filmes, já está disponível na HBO Max.

O projeto é ambientado em Xangai durante os anos 20. A história acompanhará Sam Wing, um jovem de 10 anos, que conhece um Mogwai chamado Gizmo.

Não deixe de assistir:

Junto de Elle, uma jovem ladra de rua, Sam e Gizmo fazem uma jornada perigosa pelo interior da China, enfrentando monstros coloridos e espíritos do folclore chinês. Em sua missão para devolver Gizmo à sua família e descobrir um tesouro lendário, eles são perseguidos por um industrial sedento de poder e seu crescente exército de malvados Gremlins.

Relembre o trailer:

A produção conta com os vozes de Ming Na-Wen (Fong Wing), BD Wong (Hon Wing), James Hong (Grandpa Wing), Izaac Wang (Sam Wing), A.J. LoCascio (Gizmo), Gabrielle Green (Elle) e Matthew Rhys (Riley Greene).

Zach Galligan, astro dos filmes originais, retorna como um novo personagem.

A série é produzida pela Warner Bros. Animation e a Amblin TV, de Steven Spielberg.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS