sexta-feira, março 29, 2024

‘Gremlins: Segredos dos Mogwai’ ganha previsão de estreia; Confira!

De acordo com o JoBlo, a franquia ‘Gremlins‘ vai ganhar uma nova adaptação em formato de série animada para a HBO Max, a plataforma de streaming da WarnerMedia.

Intitulada ‘Gremlins: Segredos de Mogwai‘, a animação é produzida pela Warner Bros. em parceria com a Amblin Television, e tem previsão de estreia para 2021.

Escrita e produzida por Tze Chun (‘Gotham’ ‘Once Upon a Time’), a animação trama será ambientada em Xangai, na década de 1920, e irá acompanhar a juventude do Sr. Wing, o avô chinês que aparece nos filmes originais interpretado por Keye Luke.

Na trama, Wing será um adolescente que se envolve em diversas aventuras com o amigável Mogwai Gizmo, enquanto tenta encontrar o resto de sua família para deixá-lo em segurança.

Junto com uma delinquente chamada Elle, Wing e Gizmo vão viajar pelo interior da China lutando contra monstros e espíritos conhecidos do folclore chinês.

Confira o cartaz:

Lembrando que o primeiro filme da franquia foi lançado em 1984. Dirigido por Joe Dante e escrito por Chris Columbus, a comédia-terror foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 150 milhões de dólares no mundo inteiro – com um orçamento de meros 11 milhões.

A sequência ‘Gremlins 2: A Nova Turma’ chegou aos cinemas em 1990, com Dante retornando à cadeira de direção.

Relembre o trailer do original:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS