sábado, abril 27, 2024

Greta Gerwig, diretora de ‘Barbie’ e ‘Lady Bird’, vai comandar um novo filme pela Netflix

Scott Stuber, o chefe de cinema da Netflix, em entrevista ao Bloomberg disse que a empresa está em negociações com outros cineastas, e Greta Gerwig é um dos nomes que comandará um novo longa para a gigante do streaming.

O CEO também disse que Guillermo Del Toro e David Fincher também estão em negociações com a plataforma. Del Toro acabou de lançar sua versão de Pinóquio, e Fincher é um veterano da casa, tendo ‘Mank‘ e ‘Love, Death & Robots‘ como suas últimas produções na casa, sem falar em outras obras como ‘House of Cards‘ e ‘Mindhunter‘.

Nas últimas semanas, surgiu o rumor que Gerwig estaria no comando do novo filme de ‘As Crônicas de Nárnia‘, em desenvolvimento pela Netflix. Ele também está no elenco de ‘Ruído Branco‘, filme da Netflix de Noah Baumbach.

Greta Gerwig, que comandou o premiado ‘Lady Bird: É Hora de Voar‘ e ‘Adoráveis Mulheres‘, também está no comando do aguardado filme da ‘Barbie‘, com Margot Robbie (‘Esquadrão Suicida’).

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS