terça-feira, abril 16, 2024

‘Grey’s Anatomy’: 15ª temporada ganha nova imagem com destaque para Meredith Grey

‘Grey’s Anatomy’ retornou na noite desta quinta-feira (27) e a nova temporada ganhou uma nova imagem, com destaque para Meredith Grey.

Confira:

A série sempre foi marcada por despedidas de elenco, no entanto, a maior de todas pode acontecer muito em breve.

Tudo isso porque a atriz Ellen Pompeo revelou, em entrevista ao Entertainment Weekly, que pode deixar a série médica após a 16ª temporada. Porém, essa despedida só deve acontecer em 2020.

“Não estou preparada agora para fazer qualquer anúncio formal sobre o meu futuro no programa. Isso é algo que Shonda Rhimes e eu faremos juntas. Mas sinto que contamos a maioria das histórias que podemos contar. Estava animada por voltar a trabalhar com a produtora executiva Krista Vernon novamente, porque começamos a série juntas, então terminar o show juntas parece muito apropriado. Mas sim, estou sentindo que estamos chegando ao fim das histórias que contamos e que podemos dizer. Estou realmente empolgada em fazer algumas coisas novas”

Enquanto essa triste despedida não chega, a 15ª temporada de ‘Grey’s Anatomy‘ ganhou cartaz com Meredith Grey em destaque.

Confira:

Não deixe de assistir:

Em janeiro, Ellen Pompeo fez comentários bombásticos sobre sua personagem ter um novo relacionamento.

“A tinta ainda não estava nem seca na documentação [de saída do Patrick] quando eles se apressaram em introduzir um novo interesse amoroso. Eu estava de férias, relaxando, e eles me ligavam tipo ‘o que você acha desse cara? e deste?’, e me mandavam fotos. Eu fiquei tipo ‘Vocês estão de brincadeira comigo? Por que vocês acham que têm que substituir esta pessoa?’ Eu não pude acreditar quão rápido o estúdio e a emissora sentiram que eles deviam arrumar um novo pênis.”

Enquanto isso, a 15ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’ estreia dia 29 de outubro no canal Sony.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS