‘Grey’s Anatomy’: CBS barrou retorno de Sara Ramirez à série médica

Muitos estranharam a ausência de Sara Ramirez no final da 13ª temporada de ‘Grey’s Anatomy‘, que usou sua personagem para dar um desfecho à narrativa da atriz Jessica Capshaw.

Durante uma sessão de perguntas e respostas em seu Instagram, a criadora da série, Shonda Rhimes, falou sobre o possível retorno da personagem. “Deixe-me te falar algo – nós tentamos. Mas a CBS tem ela sob contrato. Ela está em ‘Madam Secretary’ e nós não conseguimos uma participação. Mas nós a amamos. Sempre. Esse é o lar dela. Venha pra casa, Callie.” 

Sobre um possível retorno da popular Addison Montgomery, Shonda disse: “Eu também preciso da Addison Forbes Montgomery, mas eu não posso trazer essas pessoas de volta se elas não estão disponíveis. Kate [Walsh] está ocupada, pessoal!”

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Notícias

Lizzo está de volta com ‘BITCH’, seu quinto álbum de estúdio; Ouça!

A cantora e compositora multi-vencedora do Grammy Lizzo está...

Evanescence está de volta com NOVO álbum de estúdio; Ouça ‘Sanctuary’!

Boas novas para os fãs da icônica banda de rock 'Evanescence'!O...

Madonna lança a inédita “Love Sensation”, do álbum ‘Confessions II’; Ouça!

A rainha do pop Madonna lançou recentemente a inédita "Love Sensation",...

Taylor Swift lança a INÉDITA “I Knew It, I Knew You” para a trilha sonora de ‘Toy Story 5’

'Toy Story 5', vindoura sequência da aclamada franquia da Disney/Pixar,...

Comédia de AÇÃO ‘Jason Statham Stole My Bike’ ganha data de estreia nos EUA

A comédia de ação 'Jason Statham Stole My Bike', estrelada...