quarta-feira, abril 24, 2024

‘Grey’s Anatomy’: Destino de Alex Karev deixa os fãs DECEPCIONADOS; Confira!

Alex Karev apareceu em ‘Grey’s Anatomy‘ pela última vez no 8ª episódio da 16ª temporada após o ator Justin Chambers confirmar que estava abandonando o programa.

Por conta disso, o público ficou em dúvida sobre o destino do personagem, que não havia se despedido de forma adequada.

No entanto, o episódio mais recente da série finalmente revelou o que acontece com o Dr. Karev, mas a resposta foi duramente criticada e deixou os fãs decepcionados.

Através de uma carta, Jo (Camilla Luddington) descobre que Alex decidiu abandoná-la para retomar seu relacionamento com Izzie Stevens (Katherine Heigl).

No texto, Karev explica que é pai dos “dois lindos filhos de Izzie”, concebidos a partir dos óvulos que ela deixou congelados na 5ª temporada, quando teve câncer.

Após a revelação, os fãs não perdoaram a roteirista Krista Vernoff e publicaram diversas mensagens reclamando pela falta de consideração e desconstrução do personagem.

Confira:

Não deixe de assistir:

E você, concorda com as críticas?

Lembrando que a 16ª temporada continua em exibição no Brasil pelo canal Sony.

Assista ao trailer:

Criada por Shonda Rhimes, a série recentemente conquistou o título de drama médico mais duradouro da história da televisão, superando ‘Plantão Médico‘.

A trama segue a história de residentes, bolsistas e assistentes cirúrgicos, enquanto experimentam as dificuldades das carreiras competitivas que escolheram no Grey Sloan Memorial Hospital.

O elenco conta com Ellen Pompeo, Justin Chambers, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kelly McCreary, Giacomo Gianniotti e Kim Raver.

Vale lembrar que a série já está renovada para a 17ª temporada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS