segunda-feira, julho 15, 2024

‘Grey’s Anatomy’: Jason George é confirmado no elenco da 21ª temporada após o fim de ‘Station 19’

Após estrelar a última temporada de ‘Station 19’, Jason George oficialmente retornou para ‘Grey’s Anatomy’ como o Dr. Ben Warren, papel que ele interpretou desde sua estreia no universo médico até sua saída em 2017 para estrelar a série de bombeiros.

Segundo o Deadline, George fechou um acordo para ingressar no elenco da 21ª temporada. Por enquanto, ele é o único ator de ‘Station 19’ a ingressar no drama médico, mas Stefania Spampinato, que interpreta Dra. Carina, ainda pode fazer participações especiais na série.

Além disso, Jake Borelli, Dr. Levi Schmitt, e Midori Francis, Dra. Mika Yasuda, voltarão no outono para concluir os arcos de seus personagens e deixar a série.

Na trama, no final de ‘Station 19’, Ben disse à Capitã Andy Herrera (Jaina Lee Ortiz) que estava voltando para concluir sua residência cirúrgica no Grey Sloan, após ter um ferimento no ombro e perceber suas limitações como bombeiro.

O último episódio de ‘Station 19’ foi exibido nos EUA. No Brasil, a sétima temporada ainda não tem previsão de estreia, mas a série está disponível no Star+.

O final da 20ª temporada ‘Grey’s Anatomy’ na ABC. Por enquanto, não há data confirmada para a transmissão dos novos episódios no Brasil.

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Criada por Shonda Rhimes, a série atualmente é comandada pela showrunner Meg Marinis.

A trama segue a vida pessoal e profissional de cirurgiões e internos no Hospital Memorial Grey Sloan.

Não deixe de assistir:

Grey's Anatomy

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS