sábado, julho 20, 2024

Ariana Grande afirma que as alegações no documentário ‘Quiet on Set’ são DEVASTADORAS

Em entrevista ao Popcrushed, Ariana Grande, que estrelou as populares séries ‘Brilhante Victória‘ e ‘Sam & Cat‘, revelou ter ficado devastada com as alegações em ‘Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil‘, série documental que expõe os supostos ambientes de trabalho tóxicos e comportamentos inapropriados nos sets de filmagem das séries infantis da Nickelodeon.

A atriz defendeu que é necessário implementar melhores condições de trabalho para jovens atores, e destacou a importância de um acompanhamento psicológico.

“Acredito que o ambiente de trabalho precisa se tornar mais seguro para crianças, e sinto que também deveria haver terapeutas [nos bastidores das gravações]. Os pais deveriam ser permitidos estar presentes o tempo todo, não apenas durante os sets de filmagem. Se qualquer pessoa quiser fazer isso, ou música, qualquer coisa neste nível de exposição, deveria haver no contrato uma cláusula sobre terapia duas ou três vezes por semana.”

Após as alegações do documentário, a artista revelou que “reprocessando” sua própria “relação com a série” da Nickelodeon: “Especialmente sobre a nossa série, sinto que algo nos havia convencido de que a produção era o que nos tornava especiais. Acredito que tudo aconteceu rápido demais e, atualmente, olhando para algumas cenas do passado, eu fico tipo: ‘Nossa, é sério isso?’. E as coisas que não eram aprovadas pela emissora eram lançadas em nosso site.”

Anteriormente, Dan Schneider, magnata responsável por boa parte das séries da Nickelodeon e que esteve envolvido com as polêmicas de Brian PeckJason Handy (culpados de abuso sexual infantil), abriu um processo contra os produtores do documentário alegando que o projeto dá a entender que ele tinha ciência dos crimes de Peck e Handy ou que, de alguma forma, estava ligado aos acontecimentos.

“Recentemente, a série documental Quiet on Set’ destacou erros que cometi e mau julgamento que exibi durante meu tempo na Nickelodeon, a maioria dos quais aconteceu décadas atrás, durante meu início de carreira como produtor, trabalhando em programas para a Tollin/Robbins Productions, ele afirmou em uma declaração oficial. “Não há dúvida de que às vezes fui um mau líder. Peço sinceras desculpas e arrependo-me desse comportamento e continuarei a assumir a responsabilidade por isso”.

Schneider continuou: “no entanto, depois de ver Quiet on Set’ e seu trailer, e as reações a eles, infelizmente não tenho escolha a não ser tomar medidas legais contra as pessoas por trás disso. Em sua tentativa bem-sucedida de enganar os telespectadores e aumentar a audiência, eles foram além de relatar a verdade e insinuaram falsamente que eu estava envolvido ou facilitei crimes horríveis pelos quais verdadeiros predadores de crianças foram processados ​​e condenados. Não tenho qualquer objeção a que alguém destaque os meus fracassos como chefe, mas é errado induzir milhões de pessoas em erro à falsa conclusão de que estive de alguma forma envolvido em atos hediondos como os cometidos por predadores infantis. Devo isso a mim mesmo, à minha família e às muitas pessoas maravilhosas envolvidas na realização desses programas para esclarecer as coisas”.

No processo em questão, Schneider acusa as produtoras Mary RobertsonEmma Schwartz de difamação.

Crítica | Quiet on Set: The Dark Side of Kids TV vai destruir sua infância com revelações assombrosas sobre a Nickelodeon

Não deixe de assistir:

‘Quiet on Set’ abre a cortina de um império construído pelo criador Dan Schneider, que tinha um controle inegável sobre a cultura pop. Séries como ‘All That’ e ‘The Amanda Show’, entre outras, foram consumidas obsessivamente por crianças de todo o país e definiram a comédia por uma geração. Mas por trás da presença otimista na tela desses programas, com piadas questionáveis e esquetes exageradas, a série revela um ambiente insidioso repleto de alegações de abuso, sexismo, racismo e dinâmicas inadequadas com suas estrelas e equipe, muitas delas menores de idade”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS