Em entrevista ao THR, a showrunner Krista Vernoff revelou que além do retorno de Patrick Dempsey, como o Derek Shepherd, uma outra pessoa do passado da Meredith Grey irá aparecer na 17ª temporada de ‘Grey’s Anatomy‘.

“Na semana passada, nós sentimos o pesar da Meredith Grey, como médica, diante dos pacientes com COVID. Nesta semana, nós a mostraremos lidando com o vírus como uma paciente. Profissionais da saúde estão na linha de frente dessa crise, enfrentando uma guerra que eles não treinaram. Nós vimos uma oportunidade de dramatizar e destacar essa situação através da Meredith Grey, uma personagem querida e conhecida. Médicos e enfermeiras estão lutando e ficando doentes por nós, o mínimo que podemos fazer é usar máscara e permanecer em casa o máximo possível.”

Ela continua, “A verdadeira luta da Meredith ainda está por vir. Mas… ela ainda tem aquela praia [com o Derek]. E outra pessoa do passado dela irá aparecer com a maré. Será uma temporada poderosa. Fiquem ligados.”

Assista ao trailer do próximo episódio:



Aproveite para assistir:



Criadora de ‘Grey’s Anatomy’ revela o POLÊMICO motivo que a fez trocar a Disney pela Netflix

Vale lembrar que o Sony Channel anunciou que a 17ª temporada será lançada no Brasil apenas em janeiro de 2021, com dia a ser definido.

A série foi criada por Shonda Rhimes.

A trama segue a vida pessoal e profissional de cirurgiões e internos no Hospital Memorial Grey Sloan.

O elenco conta com Ellen Pompeo, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Jesse Williams, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kelly McCreary, Giacomo Gianniotti, Kim Raver, Greg Germann, Jake Borelli, Chris Carmack, Richard Flood e Anthony Hill.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE