A amada série ‘Grey’s Anatomy‘ será completamente removida das plataformas de streaming da Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

A produção, que é desenvolvida pela emissora norte-americana ABC, terá sua casa exclusiva na vindoura plataforma Star+, que chega ao Brasil nesta terça-feira (31). Vale lembrar que o canal em questão pertence à Disney Company, que também é dona dos mais novo streaming.

A série se despede primeiro da Prime Video, no dia 15 de setembro. Ainda não se sabe quando ela deixará a grade de programação da Netflix e da Globoplay, mas a expectativa é de que o contrato com ambos so serviços se encerre em breve também.

A decisão faz parte da estratégia da Disney de remover seus conteúdos das plataformas concorrentes. O objetivo é fomentar a assinatura em ambos os seus serviços, a partir da oferta exclusiva dos seus conteúdos mais aclamados.



Criada pela Shonda Rhimes, a série atualmente é comandada pela showrunner Krista Vernoff.

A trama segue a vida pessoal e profissional de cirurgiões e internos no Hospital Memorial Grey Sloan.

O elenco conta com Ellen Pompeo, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Jesse Williams, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kelly McCreary, Kim Raver, Greg Germann, Jake Borelli, Chris Carmack, Richard Flood e Anthony Hill.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir: