Em entrevista ao TVLine, a showrunner Krista Vernoff falou sobre a rápida superação da personagem Jo (Camilla Luddington) após o abrupto término com o Alex na 16ª temporada de ‘Grey’s Anatomy‘.

“Eu não queria passar por isso de novo. [Camilla] passou meses tendo que lidar com uma narrativa completamente sombria e eu não queria que a Jo voltasse a ficar naquele estado. [A separação dos dois] pareceu honesta porque eu já tive essa experiência na minha vida, em que não saber causa uma dor muito maior que a verdade. Jo passou vários episódios sem saber onde o Alex estava e, apesar da resposta ter sido dolorosa, há um alívio em saber o que aconteceu. Ter uma resposta finalmente permitiu que a personagem se sentisse melhor do que ela estava.”

Ela continua, “A Jo imaginou todas as piores possibilidades. E, apesar de uma delas ter se tornado realidade, a verdade permitiu que ela conseguisse seguir em frente. É como se ela tivesse passado pelo luto do relacionamento semanas antes de receber a carta.”

Criada por Shonda Rhimes, a série recentemente conquistou o título de drama médico mais duradouro da história da televisão, superando ‘Plantão Médico‘.

A trama segue a história de residentes, bolsistas e assistentes cirúrgicos, enquanto experimentam as dificuldades das carreiras competitivas que escolheram no Grey Sloan Memorial Hospital.

O elenco conta com Ellen Pompeo, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kelly McCreary, Giacomo Gianniotti e Kim Raver.



Vale lembrar que a série já está renovada para a 17ª temporada.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva