Como as participações de Stan Lee se tornaram tradição nos filmes da Marvel, diversos fãs apoiaram a teoria de que o veterano era um Vigia.

Para quem não sabe, os Vigias são uma lendária raça alienígina cuja missão é observar e registrar os eventos que ocorrem no universo, sem jamais interferir.

Em uma cena de ‘Guardiões da Galáxia 2‘, essa teoria é confirmada quando Lee aparece assumindo sua forma humana ao lado de um grupo de Vigias.

E o mais legal é que o diretor James Gunn revelou em seu Twitter que a cena foi inspirada nessas teorias.

Confira:

Aproveite para assistir:

“A conexão de Stan Lee com os Vigias em ‘Guardiões da Galáxia 2‘ foi definitivamente inspirada nas teorias dos fãs.”

Relembre a cena:


Recentemente, Gunn revelou em seu perfil do Twitter que a trilha sonora de Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ já foi escolhida.

Quando um fã questionou o diretor a respeito do assunto, ele adiantou que a maior parte das músicas já foi escolhida, mas elas não serão divulgadas tão cedo.

Confira:

Há alguma chance de você já ter escolhido as músicas de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘? Se sim, posso saber quais eu posso adicionar à minha playlist?”, perguntou o fã.

Ao que ele respondeu:

“A) Sim, a maior parte delas já foram escolhidas. B) Não, desculpe.”

Vale lembrar que o cineasta revelou ao Comic Book que a sequência será a despedida de Rocket nas telonas.


Além disso, ele é o único membro dos Guardiões que ainda não morreu de alguma forma. Groot se sacrificou pela equipe, Gamora foi morta por Thanos, e os outros membros ‘morreram’ no estalar de dedos do vilão.

De qualquer forma, ainda há bastante tempo de planejamento, já que o filme não está programado para a próxima fase da Marvel Studios, mas especula-se que a sequência chegará aos cinemas somente em 2023.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE