'Guardiões da Galáxia 3': Ator volta a se revoltar e ameaça se demitir do filme

'Guardiões da Galáxia 3': Ator volta a se revoltar e ameaça se demitir do filme


O ator Dave Bautista está revoltadíssimo com a demissão de James Gunn da direção de 'Guardiões da Galáxia 3', e voltou a se rebelar contra a Disney.

Ontem, o ator havia falado que só faria o filme porque é obrigado contratualmente.

Hoje, ele ameaçou se demitir da produção:

"Se a Marvel não usar o roteiro que James Gunn já escreveu, vou pedir a eles que me liberem do meu contrato, tirem meu personagem ou contratem outro ator para me substituir. Eu estaria prestando um desserviço a James Gunn, se eu não fizesse isso", disse Bautista ao ShortList.



Ele continua:

"Ninguém está defendendo seus tweets, mas essa foi uma campanha de difamação contra um bom homem. Eu falei com o Chris Pratt no dia seguinte à demissão, e ele é um cara religioso. Ele disse que ia precisar de tempo para orar e descobrir o que fazer. Isso é besteira. James é uma das pessoas mais amáveis ​​e decentes que conheci.", afirmou.

 

A comoção dos fãs e o recente pedido assinado em carta aberta pelo elenco não surtiu nenhum efeito no caso.

Segundo a Variety, a Disney não voltará atrás na demissão do diretor e sequer se preocupa com a possibilidade de atores como Chris Pratt e Zoe Saldaña abandonarem a franquia de 'Guardiões da Galáxia'. A empresa está confiante que a dupla retornará para o terceiro filme sem grandes problemas.

Porém, o site não comenta se o roteiro de 'Guardiões da Galáxia 3' será reescrito.

'Guardiões da Galáxia 3': Dave Bautista critica demissão de James Gunn 

Atores apoiam James Gunn e pedem retorno do diretor a 'Guardiões da Galáxia Vol. 3'

O diretor foi demitido depois que personalidades conservadoras reapareceram velhos tweets nos quais o cineasta brincou sobre assuntos polêmicos como pedofilia e estupro.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c