terça-feira, março 19, 2024

‘Guardiões da Galáxia 3’: Dave Bautista critica demissão de James Gunn

A repentina saída de James Gunn da direção de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ tem gerado uma enorme repercussão entre personalidades e fãs da saga e o mais recente a se posicionar em relação à questão foi o astro Dave Bautista.

Por meio de sua conta oficial do Twitter, o intérprete de Drax criticou a demissão de Gunn, salientando que o diretor é um homem amável e cuidadoso com todos, que cometeu alguns erros no passado. Ele ainda disse que o cineasta não deveria ser punido pelas falhas que já cometeu.

Confira:


“Eu terei mais a dizer, mas por hora tudo o que falarei é: James Gunn é uma das pessoas mais amorosas, cuidadosas e de boa natureza que eu já conheci na vida. Ele é meigo, gentil e se preocupa profundamente com as pessoas e os animais. Ele cometeu erros. Todos nós já cometemos. Eu não estou ok com o que está acontecendo com ele”.

 

Mediante a saída de Gunn da Marvel Studios, a empresa emitiu um comunicado:

“As atitudes e declarações ofensivas descobertas no feed do Twitter de James são indefensáveis ​​e inconsistentes com os valores de nosso estúdio, e nós rompemos nosso relacionamento comercial com ele”, disse o presidente da Walt Disney Studios, Alan Horn, em comunicado.

O diretor James Gunn já havia compartilhado em seu Twitter imagem do roteiro de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’, indicando que o mesmo já estava finalizado.

Novas informações devem surgir nos próximos minutos!

guardiões3roteiro

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS