'Guardiões da Galáxia 3': Roteiro de James Gunn será usado, confirma irmão do diretor

'Guardiões da Galáxia 3': Roteiro de James Gunn será usado, confirma irmão do diretor


O roteiro de 'Guardiões da Galáxia Vol. 3', escrito por James Gunn, vai mesmo ser usado pela Disney. A informação foi revelada pelo irmão do cineasta, Sean Gunn.

Durante uma entrevista ao Tulsa World, o ator comentou sobre a incerteza que os últimos acontecimentos geraram, salientando que a Disney está decidida a usar o material preparado por Gunn.

Disse:

"Eu realmente não sei o que está acontecendo com 'Guardiões 3'. Eu sei que a Disney ainda quer fazer o filme e que tem todas as intenções de usar o roteiro escrito pelo meu irmão. É claro que tudo o que aconteceu foi algo realmente infeliz para todos, principalmente para ele, mas eu também sou um daqueles que passou metade do ano se preparando para fazer esse filme e que hoje já não sabe o que vai acontecer".



 

O astro Dave Bautista não mediu esforços para resguardar o cineasta James Gunn, em virtude de sua repentina demissão de 'Guardiões da Galáxia Vol. 3'.

E após verbalizar várias vezes que estava em desacordo com a Disney, ao ponto de ameaçar deixar a produção, ele concedeu uma nova entrevista ao The Jonathan Ross Show, em que admitiu que não saber se retornará como Drax.

"É uma conversa bem amarga ainda, pois não estou feliz com o que eles fizeram com James Gunn. Eles adiaram o filme, está em hiato indefinido de produção. Para ser honesto, eu nem sei se quero trabalhar para a Disney mais"

Sobre o impacto de Gunn em sua vida, Bautista revelou:

"Eu amo o James e ele realmente mudou a minha vida, então é claro que é algo pessoal. Eu sofri muito, passei fome por três anos, mal conseguia arranjar um emprego. Haviam poucas pessoas que acreditavam em mim ao longo do meu caminho, mas ele foi aquele que genuinamente transformou os rumos da minha história".

Vale lembrar que o adiamento de 'Guardiões da Galáxia 3' pode afetar seriamente 'Vingadores 4' - saiba mais!





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c