Uma arte conceitual divulgada pelo Instagram do ilustrador Andy Park Hart mostrou um uniforme diferente daquele que estamos acostumados do personagem Peter Quill, também conhecido como Senhor das Estrelas, interpretado por Chris Pratt.

A longa jaqueta vermelha e a máscara facial que já se tornaram característicos do personagem quase não fizeram parte de seu uniforme da forma como a conhecemos e Peter Quill não foi o único a sofrer mudanças em relação aos quadrinhos. O fato dos Guardiões serem pouco conhecidos contribuiu para mudanças nos projetos originais, sem gerar qualquer controvérsia entre o público.

Dentre as mudanças feitas, Rocket tornou-se menos animado, ganhando feições mais reais e os traços de Groot foram feitos com maior sutileza, para garantir um ar mais gentil no personagem. Drax também sofreu transformações, com seu tom de pele passando do verde para o cinza.

O personagem que mais sofreu adequações foi, de fato, Peter Quill. Sua personalidade foi alterada (bem como elementos-chave de seu passado, como a verdadeira identidade de seu pai), mas as maiores mudanças foram em sua aparência. Quando introduzido pela primeira vez em 1976, O Senhor das Estrelas ostentava um uniforme em spandex cósmico preto. Embora esse visual tenha evoluído ao longo do tempo, o filme contribuiu significativamente para a nova concepção do personagem.



Confira a arte conceitual:

 

Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ ganhou uma nova arte promocional para um produto colecionável do filme, onde podemos ver Drax, Gamora, Peter Quill/ Senhora das Estrelas, Rocket e Baby Groot.

Aproveite para assistir:





Confira:

Drax e Senhor das Estrelas em novas imagens de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

Com o sucesso absoluto do primeiro filme e depois de vídeos e imagens divulgados, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ já é um dos filmes mais aguardados de 2017.

James Gunn comenta sobre a trilha sonora de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

Chris Pratt, o líder da equipe espacial do Marvel Studios, afirmou em entrevista no The Jess Cagle Interview que o segundo longa é ainda melhor que o primeiro.

“É maior e melhor que o primeiro filme de todas as maneiras. E isso é dizer muito porque eu acho o primeiro filme muito bom.” disse Chris Pratt.

Com direção de James Gunn (que esteve no Brasil para participar de um painel sobre o filme na CCXP 2016 – Comic Con Experience) ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ tem no elenco Karen Gillan (Nebula), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (a voz de Rocket), Vin Diesel (a voz de Baby Groot),  Kurt Russell (Ego) e Michael Rooker (Yondu). ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ estreia dia 27 de Abril de 2017.



‘Guardiões da Galáxia’ pode ganhar derivado focado no Rocket e no Groot

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva