sexta-feira, abril 26, 2024

‘Guardiões da Galáxia’: Atração do parque da Disney inspirada na saga está quase pronta; Confira!

O universo de ‘Guardiões da Galáxia‘ vai ganhar vida para além das telonas com mais uma nova atração, só que dessa vez feita para parque Epcot (Disney World), intitulada Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind.

Já em fase final de construção, a atração ganhou uma nova imagem, que traz os engenheiros testando os carrinhos da montanha-russa inspirada na franquia.

A foto em questão foi compartilhada por um “imagineer” da Disney. Esse termo se refere aos engenheiros imaginativos que criam as atrações dos parques da empresa.

Confira:

“Aqui está uma prévia exclusiva de dois dos nossos engenheiros de passeio enquanto preparam alguns dos veículos atração da Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind de EPCOT, em nosso armazém na Flórida. Se você olhar atentamente para o design da pintura colorida dos veículos (chamados de ônibus no jargão da engenharia de montanhas-russas), cada um é único com diferentes padrões de desgaste e marcas de impacto. Os imagineers foram inspirados por marcações que aparecem nos ônibus espaciais da NASA e outras espaçonaves, após a reentrada na atmosfera da Terra. Mal podemos esperar para compartilhar mais sobre esta atração incrível, verdadeiramente fora do comum, à medida que avançamos na construção e colocamos esses ônibus na pista!”

Vale lembrar que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ ainda não tem previsão de estreia, mas especula-se que a sequência chegará aos cinemas somente em 2023.

Há alguns meses, Gunn revelou ao Comic Book que a sequência será a despedida de Rocket nas telonas.

Além disso, ele é o único membro dos Guardiões que ainda não morreu de alguma forma. Groot se sacrificou pela equipe, Gamora foi morta por Thanos, e os outros membros ‘morreram’ no estalar de dedos do vilão.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS